quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Review: Baby Lips by Maybelline!

Oie pessoal, tudo bem com vocês?!

Com a gente está tudo bem, essa semana eu fiz a primeira ecografia e a primeira consulta de pré-natal, mas vou contar tudo depois em outro post!

Hoje vou fazer algo diferente, que ainda não tinha feito aqui no blog, review de maquiagem! E hoje vai ser dos meus queridinhos hidratantes labiais da maybelline o Baby Lips!

São seis hidratantes, três com cores e três sem cor. Eu por enquanto tenho só dois o azul que é o Hydra Care e o verde que é o Fresh Care.

Segundo o site da Maybelline eles prometem 8 horas de hidratação e reparação em uma semana. Isso por causa do ingrediente principal que é a Centelha asiática que estimula a produção de colágeno e ajuda na hidratação dos lábios.

Meu lábios são exageradamente ressecados, não importa a época eles sempre estão rachando ou soltando pele. No meu caso os lábios não ficam hidratados por 8 horas, eu tenho que passar várias vezes ao dia, e assim que o hidratante "sai" meus lábios já começam a ressecar, mas o efeito dura de duas até quatro horas. Uso o Hydra Care há alguns meses e notei que meus lábios tem descamado menos. Geralmente quando uso batom eles descamam bastante, chegando a sangrar em algumas vezes, mas se uso o baby lips antes do batom ele dura mais e não descama.

Já utilizei vários hidratantes labiais, e o baby lips é o que mais tem me agradado.

Todos eles tem gosto e cheiro, e o incolores tem fps 20 e mel na composição.

O Hydra Care é de limão e manjericão e tem um cheirinho bem diferente, mas o gosto é esquisito, mas nada que incomode e hidrata bastante. O Fresh Care é de menta, tem cheiro bem característico de menta, o gosto não é muito forte e deixa uma sensação de frescor nos lábios, ótimo pra esse calor horroroso! Os dois deixam os lábios com brilho, então dá pra notar que você está usando algo.

Aqui umas fotinhos rápidas dos meus baby lips:

Hydra Care quase acabando...


Embalagens super fofas!!


Eu ainda não comprei nenhum colorido porque sinceramente, não me atrai, e ainda não encontrei o Intense Care pra vender em nenhum lugar!

O preço é bem acessível e varia de R$ 10,90 a R$ 12,90.

Super recomendo pra quem tem lábios ressecados, ou pra quem gosta de uma corzinha leve e sensação gostosa de lábio hidratados!

E era isso pessoal, post foi bem rapidinho pra não deixar vocês na mão!

Ah, se tiverem algum sugestão, se quiserem ver algo aqui no blog, deixem nos comentários! E nos sigam nas nossas redes clicando nos ícones ali do lado!

Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!