terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Swap Meeting ~ 11/01/2015

Oie pessoal, tudo bem com vocês?!

Aqui no sul anda fazendo muuitooo calor, está insuportável! Acho que o ar-condicionado nunca foi tão amado!!

Bom, hoje vou falar do melhor meeting de todos os tempos!! O Swap meeting aconteceu nesse domingo e foi organizado pela Heidi que cedeu a linda casa dela para ser o local da bagunça!!

O apê da Heidi tem um espaço perfeito, coube tudo o que o pessoal levou pra trocar ou vender, e ainda tivemos um bom espaço pra ficar perambulando! hehehe

Como eu estou mals de coisas legais pra trocar só levei dinheiro pra comprar bastante coisas, e me dei bem, comprei o que precisava e umas coisinhas mais! Só fiquei querendo um sapato vermelho, mas daí eu já não tinha mais dinheiro... :(

A Heidi nos disponibilizou o Just Dance 2014, no começo o pessoal estava meio tímido, mas daí o Khriz resolveu ir jogar e não parou mais, ele, a Aria e o Anderson dançaram várias músicas sem parar, eu dançava uma parava umas 300 e depois voltava a dançar!

Foi muito divertido, rever todo mundo é sempre bom! Precisamos de mais meetings divertidos assim! E claro que tiramos muitas fotos!! Espero que gostem de todas!!

Como estava muuuuitoooo calor eu resolvi usar algo mais leve que Lolita, fiz uma tentativa de pastel goth pedi uma ajudinha da Luly do Pastel Cubes que foi toda fofa e atenciosa, e o resultado foi esse! Será que ficou bom?!









Applejack abusando da Rarity! 
Heidi ficou mais açucarada com a ajuda da Luly!












Irmãos de Mjolnir!!






Acho que essa foi a melhor foto!!
Cafééééé bitch!!!

Saldo de compras do Swap! A saia comprei da Dih, fazia tempo que queria um saia a-line! A bota vermelha coma Liisah,  a mary jane lilás troquei coma Heidi! O resto comprei tudo da Luly, queria ter dinheiro pra comprar mais!!


Faltaram dois pares de brincos que estão nas minha orelhinhas!

Gashapons que dei pro Khriz! São vilãs do super sentai Magiranger se não me engano!

Bom, pra variar é isso pessoal, não consigo escrever mais!! Obrigada a todos que nos seguem e nos curtem! E se é a sua primeira vez aqui não deixe de nos seguir, nossas redes sociais estão aqui do lado!

Até mais!


8 Comments:

Indira said...

Athene, cê ficou muuuito linda nesse outfit *u* As outras meninas também ficaram bem fofas.
Aqui também está um calor terrível, mas no fds de noite bateu um ventinho mais fresco e choveu bastante, aí dá uma melhorada <3
Parece ter sido um meeting bem bacana, e esse colar de concha é puro amor!

Unicórnios e Barbas said...

Owwn obrigadaa Indira!!! <3

Aqui nem a noite refresca!! D:
Parece que faz mais calor que de dia!! Sinto muita falta do inverno!!

~Athene

Luly said...

OWWWWN vou roubar umas fotos aeeee, adorei o meeting e ter visto vcs! Pena que nao tagarelamos muito ;~; mas no meeting de dolls vamos hein.
E tu tava lindona, esqueci de falar pessoalmente <3
xoxo

anachronie said...

ahahahahaahahah eu pareço uma drag queen nessas fotos XD
to feliz que apesar do calor o pessoal se divertiu tanto *-*
Eu gostei muito do seu visual de pastelgoth, ficou muito fofo e diferente do que tu sempre usa, na minha opinião. tá lindo! e teus cupcakes com ganache estavam uma delícia *___*

obrigada por terem vindo aqui em casa, quero fazer muitos outros encontrinhos pra just dance ou pra trocar itens ainda! hihihi
adoro vocês! ♥♥♥

Amanda Magnus said...

Estava linda! Fiquei com vergonha de pedir uma foto junto, sou muito envergonhada e.e'' Pena que não ficou com o sapato que levei >: eu amei o da Sofia e tive que trocar ><" espero te ver por ae <3 e que tenha mais meetings bons assim (foi meu primeiro).

Miyuki Chan said...

Este meeting foi ótimo mesmo né? A Heidi nos recebeu tão bem e tudo estava tao bom a comida e a dança! Muito divertido!
Adorei o teu pastelgoth e os cupcakes que você fez estavam deliciosos! E que lindos itens que você comprou adorei! Aguardando pelo próximo meenting assim!
Bjs!

Unicórnios e Barbas said...

Luly, roube todas que quiser!! Que bom que gostou do visual, queria ter conversado mais mesmo, o tempo passa muito rápido em meetings!!

Anachronie, a drag mais linda, essa wig super combinou contigo, parecia algodão doce!! Você exalava doçura!! *-*

Amanda, não precisa ter vergonha de pedir, eu sempre esqueço de tirar foto com o pessoal! No próximo tiraremos!

Miyuki, tudo estava ótimo!! Você estava linda também com o SC, babeei demais!!

Brê Vargas said...

Que amor de meeting, adoraria ir em um desses, parece que teve tantas coisas bonitas pra comprar. <3
Apesar, ótimo blog, já estou acompanhando. Beijos.

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!