sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mais do mesmo, só que com toque de cor! (Photoshoot)

Oiee pessoal tudo bem com vocês?!

Ansiosos pelo feriadão de carnaval?! Como nós não curtimos muito carnaval, vamos ficar em casa vendo filmes e descansando! Mas se tu curte e vai festejar, lembre-se de se hidratar bem, usar camisinha e se divertir pra valer!

Domingo passado foi a minha vez de tirar fotos, eu queria fazer fotos com a peruca que comprei da Luly no Swap Meeting!

Foi difícil pensar na roupa, quase desisti, mas no fim o Khriz me ajudou e saiu isso aí, tudo preto pra variar com destaque de cor na peruca e na make!

Não estou acostumada a tirar fotos, então nem sei muito fazer caras e bocas, mas tive bastante ajuda do meu sogrus Miguel; espero que gostem, é algo novo que estamos tentando trazer pro blog e é novo pra mim também!! XD


Essa coisa fofinha é o Drogon!!

Eu não consigo ser fofinha o tempo inteiro! XD




Só entra dragões fofinhos!! *o*

Close nos olhos!! ^-^





Kawaii?! hehehe




Eu sou o arco íris!!



Orelhas quentinhas!





O óculos não é meu e a câmera nem funciona! XD Mas fica bonito nas fotos!

Purikura feito inteiramente pelo Khriz, não ficou demais?!


Eu nem acredito que consegui fazer uma make assim! E o Khriz fez um trabalho lindo tanto tirando quanto editando as fotos! Fora a paciência que ele teve comigo! Obrigada amore, tu é lindo mesmo!!

Não sei definir se esse look entra em algum estilo, porque não consegui me inspirar e nem pensar em nada! A wig, saia, anéis de coração e unicórnio e os brincos eu comprei no swap meeting!! Espero que tenham gostado da composição!

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar, enviar dúvidas, sugestões... E nos sigam aqui do lado.

 Obrigada e até mais!!



3 Comments:

crippe90 said...

Love your outfit.. It's so so cute..

Miyuki Chan said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miyuki Chan said...

Ficou linda neste ensaio Athene! Nossa!
Que peruca linda e que fotos legais *u*
Ahazo miga! Bjs

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!