terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Não tem mais faíscas!! Agora a brincadeira ficou seria: conheça o novo retcon dos Power Rangers!

Fala meus queridos!
Retomamos nossas postagens habituais por aqui, mas por enquanto continuo sendo eu (Khriz) a escrever enquanto nossa unicórnio se recupera e fica boa :)

Acabamos de fazer um "adendo/ponte" deste post e o anterior lá na page do blog, se ainda não leu, clica aqui para ler.

Hoje o post é meu porque eu não ia aguentar que não fosse, porque não dá para esperar até sexta feira e porque todos os blogs já começaram a pipocar sobre isso e aqui a gente não curte ficar atrás se tratando de novidades assim, hehe.

Para quem não sabe, acho que todos sabem que euzinho aqui sou viciado em tokusatsu, mas principalmente em super sentai (informações sobre os links) e já assisti tudo que puder imaginar sobre esquadrões coloridos, até mesmo os Power Rangers (das antigas)... Na real assisti enquanto o Tommy (Ranger Verde / Branco / Vermelho / Vermelho / Preto) durou... Porque sou fã do cara! (Do JDF me refiro).
A questão é que meu sonho de consumo  sempre foi ver os coloridos num filme produzido com tecnologia de verdade, enredo de verdade, efeitos de verdade! Deixa as faíscas para a TV que são divertidas e produz um filme do tipo Pacific Rim (Círculo de Fogo no Brasil) que ia ser shô-de-bó-la!
*O antigo filme foi bom, e até tenho ele, mas é porque lembra meus tempos de guri... hoje em dia dá para fazer coisa muuuuuito melhor! :P

Whatever... A questão é que um carinha chamado Adi Shankar, que possui um canal de youtube, que ao que parece muitos conhecem (menos eu) tem lançado alguns vídeos numa coleção chamada Bootleg Universe, onde já mudou do avesso o que conhecemos sobre o Justiceiro e o Venom e agora... ele faz a mesma coisa com os Power Rangers! Sim, com eles!
Adi, se junta ao diretor Joseph Kahn (diretor de vários clipes musicais que você certamente já viu como Toxic da Britney Spears, ou  Love The Way You Lie do Eminem e da Rihanna, Misery do Maroon 5 e muitos outros, a lista é interminável...).

Os dois desenvolveram como poderia ser Power Rangers e segundo algumas entrevistas dadas o porquê é simples: Queriam uma sátira ao novo estilo "Hollywoodiano" de querer fazer reboot de tudo de maneira "sombria / realista / arrojada" 
Só que eles levaram a coisa a sério pois quando falo em sombria e realista falo em sangue, violência, sexo, drogas... Só faltou o Rock and Roll! :P \m/







Para mim só existe uma palavra para definir este fan film, duas na real, que se encaixam neste conceito todo e que vão fazer você com certeza googlear! hehehe! São: Deboot ou Retcon!

Tentando resumir em uma linha cada um: Deboot é quando um filme desfaz outro. Retcon (que é a forma abreviada de Continuidade Retroativa) é quando se conta sobre fatos de uma determinada história muito tempo depois de certos fatos, mas acrescentando detalhes aos fatos passados. (confuso né? desculpas, mas é isso mesmo, podem pesquisar sobre o assunto, é bem comum na narrativa de quadrinhos.

Os dois chamaram uns rostinhos conhecidos porém meio sumidos como o James Van Der Beek, o velho e saudoso Dawson de Dawson's Ceek, a Katee Sackhoff outra conhecida de muito fanboy como a  Kara "Starbuck" de Battlestar Galactica e a Carla Perez que não dança no É o Tchan, e sabe soletrar Escola XD, esta Carla volta reprisando seu papel nos Power Rangers, e já digo de ante mão, muitos a conhecem e não sabem quem é pelo nome... mas  ela é bem conhecida e eu não vou revelar a melhor parte do fan film, por isso descubram quem é.

Juntamos estes atores a um monte de cena de ação, uma trama bem elaborada e referências diretas e descaradas à Círculo de Fogo, Distrito 9 e Kill Bill, juntamos com alguns personagens das antigas, algumas referências, uns toques de filme policial, umas lutas bem coreografadas e algumas surpresas e voilá! Temos "power / rangers" (Título oficial deste projeto)

No melhor estilo Cyclops / Jean Grey de ser.
Detalhe: PRECISO dessa versão de traje do verde... Esse escudo holográfico
Nossa! Nerdgásmos múltiplos!
Já com isso qualquer cuecão ai com mais de 25 na cara ia ficar empolgadão para assistir :D Reviver nossa infância, de uma maneira legal e acreditável (dentro da fantasia toda do conceito de super sentai) é muito massa, muita emoçaum para um coraçãozinho nerd aguentar!
Abaixo o Adi falando sobre o projeto:


E agora, sem mais delongas, corre para ver o curta!
Tem Kimberly, tem Tommy, tem megazords, tem muito sangue, tem império das máquinas (vilões de Power Rangers Zeo), têm muita coisa legal pra ver!



E ae? Não é demais??? :O <o>
Não está boquiaberto, desejando que a Lionsgate faça algo assim para o vindouro filme dos Power Rangers em 2016?
Não dá vontade de sair compartilhando este video a torto e direito? Dá ne? Então compartilha esta postagem na tua timeline do Facebook! :D

Eu confesso que me lembrou demaaaaaaaaais o estilo de redesigns que um amigasso meu, o meu xará Cristian do CMC Illustration fez, ele até já trabalhou comigo no conceito de um personagem para o aniversário dos PR do ano que passou.
Aqui alguns dos designs do Cristian, e abaixo as imagens do fan film, parecido né?

Red Ranger na versão do Cristian do CMC Illustration

E aqui o blue! Já elogiei ele mil vezes por estes conceitos...
1001 Cristian! Los conceptos de estas ilustraciones son GENIALES!
E agora algumas imagens do curta:
Hora da porrada do Black - usuário de drogas - Ranger XD

Momento Pacific Rim

Eu QUE-E-E-EROOOO este uniforme! Nunca eu poderia ter pensado numa melhor releitura do Green ranger!

Conceito Anti-herói ... Nãããã! Só pareceu mesmo... #SQN

Ta parecendo capacetinho Mega Powers (E isso é triste) ¬¬'

It's Moooorpheen Taaaim!

Kimberly <o> Whhhhuuuh???

Momento Pantydrop do dia <3

Em fim, uma boa maneira de recomeçar novamente nossas postagens! :D

Comenta aqui abaixo e vamos trocando ideias sobre isto! :) Que achou?

Obrigado por nos acompanhar em mais um post, e lembre-se de nos seguir nas nossas redes sociais aqui ao lado, e visitar nossa fanpage!
Abraço a todos e vou lá... rever o video mais umas 30 vezes até ficar louco para desenhar esses rangers! hehehehe
Abração barbudo morphenomenal para todos! 



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!