domingo, 8 de março de 2015

A você: Mulher! Feliz dia!

Fala meus queridos! E hoje fala minhas QUERIDONAS!

Como notaram estive ausente na sexta que passou, acabou sendo um dia cheio de trabalho e ontem tive que continuar adiante com uma ilustração que estou fazendo e normalmente quando eu pego numa ilustra não gosto de me desfocar, indo até onde eu conseguir e por isso acabei deixando o post para hoje aproveitando o gancho do Dia da Mulher para poder fazer um post para vocês e cumprimenta-las, afinal, temos muitas seguidoras neste blog e acho que nada seria mais justo do que um post para vocês ;)

Pensei durante muito o que escrever e não consegui achar as palavras certas... A Athene sabe o quanto eu respeito a mulher em si, e acho que escrever diretamente a todas vocês como uma "unidade" ou seja, falando em "mulher" mesmo não é algo que pretenda fazer sem buscar as palavras certas.

Eu fui criado aprendendo a dar valor a mulher perante tudo, e meu pai sempre me deixou claro que o homem tem que amar, cuidar, estar do lado e proteger a mulher, não que as mulheres não saibam se proteger, mas fui ensinado a que como homem devo cuidar e proteger e assim levo minha vida.

Hoje queria apenas deixar algum texto que eu acreditasse fosse bom e comemorasse a mulher e algumas ilustrações sobre mulheres, no fim acabei mudando de planos... O texto eu achei, é de um autor que desconheço, que uma vez achei num blog que sinceramente não lembro qual é (colocaria os créditos se lembrasse, mas só tinha o texto guardado :( )e que trago aqui pois acho que ele se encaixa exatamente no que eu queria escrever para vocês. Quanto a postar varias ilustrações acabei optando por postar uma única ilustra que acho que traz exatamente o que este post precisa.

"Rumo ao céu, ergo-me / Estendo minhas asas, e vôo / Eu deixo o passado para trás /
 E digo adeus para a criança assustada em meu interior / Eu canto por liberdade, e por amor /
 Eu olho para o meu reflexo / Abraço a mulher na qual me tornei /
 A inquebrável Lótus em mim / Eu agora, a liberto."


"Lembra mulher de quando teus pés descalços pisavam na terra molhada, depois da tempestade tão esperada...
Recorda quando teus ouvidos sabiam compreender as mensagens que o vento assoprava para o teu espírito...
Inspira fundo e sente o aroma daquela época onde viveste próxima aos frutos e às flores e tudo acontecia em tempo certo, sem apressamentos...
Compreende que teu corpo e tua alma obedeciam à voz das grandes Deusas, e tua vida fluía plena de sabedoria, pois tu representavas a Deusa, o sagrado feminino, e de ti resplandecia toda a generosidade...
Recorda que conhecias bem os mistérios da lua, tua irmã, e te guiavas por instintos e intuições, sonhavas com as respostas e cheia de confiança em teu coração guiava a tua vida e de tantos outros por caminhos seguros...
Tua natureza, sempre disposta a dar vida e dela cuidar, ligada por estreitos laços aos ritmos e ciclos do universo, sabia cantar e dançar, e assim espalhava alegria pelo norte, pelo sul, pelo leste e pelo oeste, sem perder o teu centro...
Rosa dos ventos e dos tempos, hoje estás novamente aqui, mas não te esqueça jamais de continuar a cumprir o teu sagrado papel...
O Universo ainda carece do teu feminino...

Ah! Então canta e dança e o destino dos homens se cumprirá!"


Para quem não sacou ainda, a ilustra acima é da Christina Aguilera, do álbum Lótus, acredito que nenhuma das minhas ilustras é mais feminina do que essa com o trecho de Intro Lotus e essa imagem.
Espero que todas gostem, tanto da ilustra quanto do texto. Foram colocados aqui de coração mesmo.

Portanto que este dia seja apenas um lembrete de que todos os dias são seus, obrigado por existirem e obrigado por fazerem deste mundo um lugar mais bonito, mágico e melhor...

E obvio, feliz dia para as mulheres da minha vida; A responsável pela minha vida! Minha mãe! Te amoooo demais, SEMPRE!
Minha vovó que ainda está ai firme e forte! :)
Minhas cunhadas lindas, e minha sogra, responsável pelo meu maior motivo de felicidade: minha unicórnio linda!!! Para ela:


Nada nunca será mais lindo ou mais perfeito do que você.
Te amo até onde a consciência humana permite amar alguma coisa.
Até o ínfimo do meu ser, até onde os deuses me permitirem te amar.
Amor incontável por esta vida e pelo que haja depois!

Feliz dia bebê!

Felicidades a todas, curtam seu dia e nos falamos semana que vem!
E lembrando, se ainda não segue a gente no facebook, Instagram, twitter ou Tumblr os links estão aqui ao lado, é só ir lá e nos seguir!

Beijo e abraço barbudo para todas ... e todos... Mas para os cuecas deixo só abraço mesmo! haha



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!