terça-feira, 17 de março de 2015

Fique verde!!! - Happy St. Patrick's Day!

Fala people!!!

Feliz dia de São Patrício para todos!!!
Sabemos que por aqui não é muito comum comemorar tanto quanto na Europa se comemora mas muitos locais aqui no Sul estão adotando cardápios temáticos para hoje, várias cervejarias e restaurantes dentre outros, então quisemos entrar no clima também!

A postagem é rápida, sem frescura mesmo... Queremos desejar um dia muito verde para vocês, com muita sorte e alegrias e um pote de ouro generoso atrás do arco iris de cada um (Isso ficou muito Athene! Só falta o Unicórnio soltando pum colorido aqui! hehe)

Eu e a patroa resolvemos que hoje escolheríamos uma personagem verde que gostássemos de algum artista que a gente gostasse também, com alguma frase de impacto!
A minha eu criei mesmo, me lembrei muito enquanto montava a arte desta música da Kylie Minogue, porém cantada pelos Northern Kings (que a gente curte demais)... Detalhe importante: Hera venenosa feita pelo mestre Stanley Lau (Artgerm) um dos meus ilustradores favoritos.
Já a imagem da Athene vem pronta do trabalho genial do Lee Kohse.
Devidos créditos aos artistas. :)





E a todos; tomara que gostem, estes são nossos mais profundos desejos. De um dia verde de muita zoeira e coisa boa.
Hoje a noite fiquem ligados no IG da gente, temos algumas coisas verdes planejadas para mais tarde que vamos postar por lá ;)

Até sexta feira no próximo post!
Abração barbudo (e verde) em todos! o/



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!