sábado, 14 de março de 2015

Photoboard da Athene

Oiee zentii, tudo bem com vocês?!

Bom, hoje vou continuar a TAG que o Khriz resolveu inventar!

Não gosto muito de responder tag's e geralmente não gosto muito de lê-las/vê-las também... Mas né, vamos lá!

Meus dotes artísticos não são tão bons quanto os do Khriz, mas resolvi fazer o meu board sozinha e me aventurei no photoshop da vida!

Espero que gostem! E que consigam ver através disso um pouquinho das coisas que amo!
(^∇^)


Bem pessoal é isso! Não tenho muito o que falar! Não foi tão difícil escolher as coisas que estão aí, talvez eu devesse colocar mais, mas estão as que mais gosto com certeza!!

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários!

Até a próxima!!  ☆ミ(o*ω)




2 Comments:

anachronie said...

o board é super a tua cara, Athene. dá pra te identificar bem aí no meio dessas imagens :3
eu tenho tendência a esquecer que vc gosta tanto de MLP, hihihi, mas acho que a Rarity tem algo que me lembra vc ♥

Unicórnios e Barbas said...

Ahh que boom!! Mas acho que sou mais fã da Rarity do que MLP em geral! XD

~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!