terça-feira, 24 de março de 2015

Review - Super Stay 24h Batom.

Oie pessoal tudo bem com vocês?!

Sei que ando fazendo poucos posts, mas está meio corrida a vida e fica difícil achar algo pra postar!

Sendo assim, resolvi fazer um pequeno review sobre o batom Syper Stay 24h da Maybelline.



"Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. 
O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. 
Faça o teste: coma, beba e beije."


Bom, esse batom eu ganhei da minha irmã Mayala já faz um tempinho, e queria resenhar ele aqui, mas e a preguiça de tirar fotos com ele me deixava?! Não!!

A minha querida irmã sabe que amo batom vermelho e escolheu a cor "Keep with the flame" pra mim!

Rarity linda fazendo figuração atrás! Só as patinhas! XD
Essa cor é linda demais, super combina comigo e com tudo!!

Agora, vou falar o que achei do batom:
A duração é realmente INCRÍVEL e super boa mesmo! Mas está longe de ser 24 horas... Eu geralmente uso ele para trabalhar, então aplico ele por volta das 07:30hs e ele fica firme e forte até umas 21hs, isso se eu não comer algo muito gorduroso ou beber muito. Aqui como ele fica depois de uma jornada de trabalho!


Até que nesse dia ele segurou super bem, tirei essa foto a noite e apliquei o batom de manhã, sendo que fiz todas as refeições do dia! Tem vezes que se eu não aplico o suficiente ele fica mais descamado. Ah, e isso que eu apliquei o balm uma vez só, mas tu pode aplicar quantas quiser!
O efeito que ele tem sem o balm é matte, e se tu aplica o balm fica com um leve brilho de batom mesmo.

A aplicação é em dois passos. Primeiro o batom, que é líquido, então tem que aplicar com cuidado, porque depois que seca, só sai com demaquilante!


Espera o batom secar alguns segundinhos pra aplicar o balm! Essa hora é meio agoniante porque parece que o lábio está ressecando junto e fica tudo melequento, mas aí vem o balm e salva o dia!

Maior delicinha passar o balm.
E pronto! Depois disso é só correr pro abraço!! Ah, aqui uma provinha depois do balm aplicado sobre o batom!

Será que vai sair?!?!
E não é que não saiu?! O.O
Bom, como eu falei, o batom é ótimo, mas está longe de ser 24 horas! Se você quer um batom que não precise ser retocado a cada 5 minutos ele é uma ótima opção! Dura em torno de umas 14 ou 15 horas! Só vai descamar se tu comer muita coisa gordurosa ou beber muito líquido! Por exemplo ele não resiste a um banho intacto, ele descama e fica algumas partes com a cor.
Outra coisa é que o balm que vocês tem que aplicar é somente o que vem com o batom, não pode aplicar nenhum outro balm por cima, mesmo que seja da Maybelline, fiz o teste com o Baby Lips e parecia que eu tinha aplicado areia nos lábios! E pra sair totalmente tem que usar demaquilante!

Eu compraria outro com certeza, não sei se compraria outras cores, porque amo vermelho, mas vale a pena, o preço dele gira em torno de R$ 30,00 a R$ 45,00 levando em consideração seu custo benefício está super em conta e vale a pena, só acharia que o balm deveria ser um pouquinho maior!

SUPER APROVADO!

Bom zenti, é isso! Espero que tenha sido esclarecedor e que vocês tenham gostado!
Qualquer coisa nos avisem nos comentários, aceitamos sugestões!! 

Obrigada por nos acompanharem!!



2 Comments:

Karine Tiemi Yudo said...

Eu tenho e adoro! Sou preguiçosa para retocar e fico agoniada quando borra, então, apesar desse ressecar e ser chato para tirar, é perfeito para mim. E uma dica, já que eu testei com demaquilantes diferentes e não saiu numa boa, manteiga de cacau tira tudo! Basta aplicar, deixar por uns 10 minutos, retirar com papel seco e repetir uma vez :)

Unicórnios e Barbas said...

Eu sempre tiro no banho, e depois passo demaquilante bifásico, mas vou tentar com a manteiga de cacau! Eu quero experimentar outras cores, porque também tenho preguiça de retocar e odeio quando borra!!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!