terça-feira, 10 de março de 2015

TAG: Photoboard (do Khriz)

Fala people!!!!!

Hoje eu vou fazer o post (Khriz) porque a ideia foi minha (hehe) e estou dando tempo a Athene de poder pensar no que irá utilizar no post dela sexta feira, por isso fizemos troca.
Mas deixa te explicar melhor para entender do que estou falando! :D

Temos presenciado a febre das "TAGs" nos blogs (para quem não sabe é quando um blog marca/ indica (Tageia [existe esse termo?] hehe) outro blog para fazer alguma postagem que está sendo feita por outros blogs, ou responder perguntas, ou efetuar alguma tarefa.... Pense naquelas tão odiadas "correntes" ... É quase como isso, só que ninguém morre se deixa de fazer uma TAG, hehehehe.
Eu particularmente acho legal, mas não qualquer TAG, só as que me parecerem boas... A Athene não curte nem um pouco, ela nunca curtiu correntes (nem eu) e vê as TAGs como correntes mesmo. Como este é um blog de casal, e como casal entramos em consensos resolvemos que criaríamos nossa própria TAG e deixaríamos ela aberta a quem quisesse aderir :)

Fiquei bolando comigo algo legal enquanto olhava e salvava imagens do TUMBLR e PINTEREST (algo que como bom ilustrador faço com frequência... Imagens nunca são demais e eu AMO pesquisar e colecionar imagens de diversas coisas) no meio desse scroll down infinito nas páginas de ambas redes me venho o clarão! A tão esperada ideia! Fazer um painel de imagens que definissem quem somos pelo que gostamos, pelas imagens que achamos que mais tem a ver conosco, além de gostarmos, claro, delas. Pense nisto como um painel de inspiração, na real, um painel de imagens que contam um pouco de quem você é... Um PHOTOBOARD!!

Sendo assim, eu inicio esta TAG e indico a Athene para fazer ela e deixo em aberto para quem tiver blog e quiser fazer ela também! É divertido ficarmos procurando por imagens que gostamos e que juntas contam um pouco de quem nos somos! Com certeza é um bom exercício de auto-conhecimento.

Pode postar as fotos por separado, soltas no seu blog, ou se manjar de algum programa de edição fazer um painel que nem eu fiz... é ao seu critério!

Espero todos gostem e por quê não participem também! :D
Sexta é dia de conhecer um pouco da Athene através de imagens da sua preferência, hoje, vão conhecer um pouco de mim... Estas imagens abaixo falam com certeza um pouco de como Khriztian é.

Ah! Todas as imagens usadas são imagens publicadas abertamente em TUMBLR e PRINTEREST e eu não conheço, com certeza, os autores mas deixo aqui o reconhecimento para cada artista e fotografo (e me auto digo Obrigado porque tem meu desenho do Super Viking ai no meio! hehehehe) 




Abração barbudo em todos e um big Hail para vocês! o/
Fiquem bem! Até a próxima. ;)




0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!