terça-feira, 28 de abril de 2015

Feliz BLOGiversário para nós!!! \o/

Olá zenti linda! Como vão vocês?!

Hoje é um dia muito feliz para nós, porque hoje o blog está de aniversário!! Yayyy!!!



Estamos muito felizes de ter chegado até aqui, e esperamos que seja só o começo de uma longa jornada!

Ah, e pra comemorar com grande estilo vamos ter o primeiro sorteio do blog!! Vivaaaa!!! \o/
O sorteio vai ser em parceira com a nossa primeira parceira a Oh, Candy! Que gentilmente fez peças exclusivíssimas para este sorteio! Peças que batizamos como "Coleção Unicórnios & Barbas"

Zenti é muito legal quando a gente visualiza uma coisa e alguém o torna realidade, e se tem alguém que é capaz de faz isso é a fofa da Aline!! É muito talento e fofura numa pessoa só!!!
Projetamos estes itens tentando recriar a essência do blog neles e Aline fez com que nossa ideia se tornasse realidade! Obrigado Oh, Candy! *0*

Antes de anunciar o sorteio, vamos mostrar pra vocês as peças que criamos e que ela desenvolveu com maestria!!

São brincos zenti! E não são pesados!!

Brincos de coração mais que fofos!

Pingente e anel de barba! Detalhe pro chifrezinho no anel!! (^O^)



Pingente chifre de unicórnio! Simplesmente lindo!!


Pingente e anel símbolos do blog!

É muita felicidade!! Vocês não tem noção de como estamos babando!!

Olha esse anel!! 

Sem palavras pra essa pulseira! Só vejam como ela é perfeita!! (♥óò)


A asas e anel de estrela são criações dela que ganhei de presente!! 


E claro que não perdemos tempo e fizemos uma fotos com os acessórios lindos!!




O coração engolindo a estrela! XD







Claro que nosso lindo barbudo tem que usar também!


Beard Power!

Entre unicórnios ... E BARBAS!

Os acessórios despertaram o mais puro sentimento rock 'n' roll e a air guitar rola a solta! Haha!

Tá bom, sem mais delongas e sem mais enrolação!! Nós iremos sortear 3 itens desses que foram mostrados, e eles sãããããoooo (som de tambores):

Pingentes de barba e chifre de unicórnio e a pulseira perfeita!

Pra participar é mega fácil! É só preencher as opções abaixo:

a Rafflecopter giveaway

O resultado será divulgado dia 16/05 divulguem e fiquem torcendo!!

Zenti, antes de esquecer e não sendo menos importante! Os itens apresentados aqui estão disponíveis para encomenda, gostando de alguns dos itens da coleção "Unicórnios & Barbas" podem entrar em contato conosco através do inbox da nossa page aqui.
E não esqueça de visitar a page da Oh, Candy! e conhecer seus produtos a pronta entrega e outros itens aqui.


É isso zenti, participem do sorteio e boa sorte pra todo mundo!.. E parabéns para nós!
hahahaha!

Mega beijo unicórniano e um Hail acompanhado de abração do barbudão!


sexta-feira, 24 de abril de 2015

Uma semana nerd mucho loka!

Fala time!!! Tudo na boa?

Bom, hoje o post ia ser de uma coisa e acabou tomando outro rumo nadavê, inicialmente seria um post sobre Nightwish, pois esta semana recebi minha encomenda com o pessoal da Comunidade Branca de Nightwish do facebook e realmente o material é lindo!!! Mas como eu quero fazer algo digno desse material o post fica para semana que vem, pois estou com algo a meio terminar que quero apresentar no post além de um bom review e quem sabe alguma foto!

Sendo assim comecei a pensar de que poderia falar... pensei em fazer um review do belíssimo box de Vikings 1ª temporada que ganhei de presente da Athene no nosso aniversário esta semana mas eu já fiz postagens sobre Vikings (mais de uma até) e seria “chover sobre o molhado” por isso deixo para algum outro momento um review físico do box, detalhando o produto em si. Ai fiquei me martelando que poderia ser escrito e na hora a lâmpada mental acendeu!! Esta última semana foi uma semana de muitas emoções para nós, nerds de plantão. Foi uma semana NERD que entra para a história!!


Créditos pela imagem ao pessoal do Omelete que publicou isto que ilustra tão bem esta semana pela sua page no facebook 

Eu nem preciso dizer que este pseudo viking que vós escreve é muito nerd!
 Engraçado, na minha época de colégio a gente sofria por ser nerdão, hoje em dia é altamente hype, vá entender a cabeça do povo :P

Vou tentar ser breve e falar um pouco de cada coisa porque neste exato momento caiu na internet a primeira imagem oficial de Jared Leto como o Coringa do Suicide Squad e eu estou tendo nerdgásmos múltiplos... mas vamos lá, foco.... respira Khriztian...

É tanta coisa que nem sei por onde começar!




Demolidor:




Com certeza você deve ter lido no seu facebook sobre o seriado do netfix do Demolidor, porque as postagens foram massivas e todos os que viram estão elogiando.
Muitos me perguntaram que achei, minha resposta agora a todas as perguntas é: Não faço ideia, tive pouco tempo e muito a se fazer e não tive tempo de assistir ainda nada. Quando parar um pouco assistirei e farei um post aqui ou na page falando o que achei :) 
Não quero falar por falar, hehe.

Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold:




Como não amar??? Eu piiiireeeei!!! Cavaleiros? Asgard novamente? Dourados ressuscitados? Kamuis para os dourados? Yggdrasil? Gente, isso pra mim chama-se overdose e eu quero ter várias dessas! 

Game of Thrones 5ta temporada começou!




Obvio que Athene e eu estávamos grudados na TV esperando!!
Se estamos gostando? Claro que sim! Se assistimos os episódios vazados? Nem pensar! E ficar depois mais de um mês esperando capítulo novo? Bem capaz!
Nota de rodapé: Que fizeram com a Daenerys??  Volta Dani! Tu tá muito boca aberta!! 

Trailer do novo Star Wars:


Créditos ao pessoal do Papel Nerd por publicar esta imagem no facebook.

Me recuperando até agora! A cena do Chewbie e o Han arrancou lágrimas de mim!

Trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice:


#chorando

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!! Assisti 5 bilhões de vezes, passei mal, suei frio, tive palpitações... Eu simplesmente P-R-E-C-I-S-O que essa desgraça (no bom sentido)  estreie logo!!!
E o que são os posters oficiais minha gente!!!???



CAMISETAS! Quero camisetas com isto!

Vingadores: Era de Ultron:


Créditos ao pessoal do Heróis da TV por publicar esta imagem que diz o que penso! Só me tiram da sala antes da ultima
letra passar nos créditos arrastado e drogado!
Conto para vocês semana que vem porque odeio semanas de estreia e ficar me estressando com pessoas que não sabem assistir filmes em uma sala de cinema não é minha praia, sendo assim, final de semana que vem o IMAX estará nos aguardando. ;)

e por último, confesso, uma das coisas mais legais e que eu estava realmente ansioso pover como seria...

O vazamento das fotos do celular do Jaroldo ( Jared Leto ) no visual do Coringa do Esquadrão Suicida:


Publico estas imagens pois como a primeira imagem oficial foi publicada já
não há o que esconder... Mas ele tem até o paletó branco do TDK do Miller <3

A primeira imagem que vi, responsável por eu ter parecido maluco para quem
e viu gritando quando a vi no meu celular!!

Quando eu vi as fotos no meu feed do facebook me faltou sair gritando pela rua!! porque mesmo no meio daquele borrão estava um coringa que eu esperava muito depois de ter lido milhões de notas dele ter sido inspirado em parte pelo coringa da HQ do Frank Miller do Cavaleiro das Trevas Ressurge, que sem exageros, é a única HQ do Batéma que eu realmente curto... porque do Batman mesmo eu só curto os vilões.

Na mesma hora baixei as imagens vazadas (2) para meu celular e sai rabiscando, mas pelas tarefas do dia a dia desta semana bem puxada acabei demorando em finalizar, e ontem, logo bem cedo, vejo no meu Instagram uma foto que um dos artistas brasileiros que curto (o curitibano Butcher Billy) publicou onde mostrava sua arte do Coringa do Leto, retratado no seu estilo, e eu achei engraçado demais porque tínhamos feito praticamente a mesma coisa, cada um no seu estilo, provavelmente ao mesmo tempo, até comentei nas redes que parece que mentes criativas as vezes sincronizam e criam o mesmo de diferente maneira, e achei GENIAL! É realmente uma bela arte, sendo assim, respirei, engatei primeira e finalizei a ilustração!

Agora, vindo ao PC para terminar este post e publicar me deparo com a primeira imagem oficial do Jared como Coringa...e..WWAOU! Estou sem fala até agora!!
Eu já esperava uma grande mudança porque o cara quando interpreta se transforma (uma das coisas que me faz admirar ele muito!) mas admito que me surpreendeu porque está IRRECONHECÍVEL! e com certeza esse Coringa promete ser um dos melhores, chorem o que chorarem, gostem ou não, eu realmente DUVIDO que decepcione, DUVIDO MESMO!


Primeira imagem oficial do Coringa!! T___T Quero ver alguém encontrar o "Jesus Leto"
nesta foto! Tá mais difícil do que achar o Waldo e a Carmen Sandiego juntos!!

E sem mais delongas, minha versão (prematura) do Coringa, antes de conhece-lo oficialmente e baseado nos borrões vazados na internet. Espero curtam!


Sim, tem algo de American Psycho na concepção desta ilustra pq nada é mais
psycho e american do que o Coringa! Mesmo sendo de Gotham!
Até que ficou parecido com o oficial, algumas coisas faltaram, mas era de se esperar.

E era isso povo, espero tenha curtido este post, eu curti falar um pouco das coisas que curto muito com vocês :)

Aah! Terça feira que vem é data mega especial!! Fiquem mais do que ligados e nos falamos por lá!
E antes de me despedir... PARABÉNS CORINGA pelos seus 75 anos hoje!! Este post vai na sua homenagem por ser um grande vilão das HQs!!

BIG abraço e um HAIL loko de especial para todos vocês :)





quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tenha coragem e seja gentil.

Oie pessoal tudo bem com vocês?!

Como foram de feriado/feriadão?!

Eu e o Khriz trabalhamos na segunda, então só tivemos uma folguinha ontem!! O que é ótimo, pois ontem comemoramos 6 anos de relacionamento! Por isso não teve post!

Bom, ao invés de comprar um presente ele me convidou pra irmos ao cinema assistir Cinderella!



Já estava perdendo as esperanças de ver esse filme, e estava triste porque a Cinderella foi a primeira princesa da Disney que conheci, e com ela comecei a acreditar em magia e finais felizes!!

O filme superou minhas expectativas! O legal é que ele conta um pouco a história dos pais da Cinderella e de como era antes da madrasta chegar!




A fada madrinha é interpretada pela Helena Boham Carter, que fez muito bem o papel de atrapalhada como na animação! O Khriz queria que ela tivesse aparecido mais, mas expliquei que no original ela não aparece tanto, mas a aparição dela foi memorável!

Khriz disse que os dentes dela parecem os do Willy Wonka na nova versão! XD
A Madrasta e as duas irmãs irritantes estão muito bem representadas! As irmãs foram mostradas como a parte cômica e a Madrasta realmente está má! Dá raivinha dela em alguns momentos mesmo!!



O filme é emocionante! A parte em que ela vai pro baile, e depois foge no badalar da meia noite! Quando vão atrás dela com o sapatinho de cristal!!
Não vou falar muito se não vou dar muito spoiler sobre o filme! Mas digo de antemão que amei os figurinos, os cenários! Tudo!! Vale muito a pena ir ver!!

Ah não tiramos muitas fotos, só duas dentro da sala de cinema:



Fotos do celular do Khriz! Estávamos usando as camisetas da VolkRúna da Lagherta e do Ragnar, mas esquecemos de fotografar os looks!!

Lógico que trocamos presentes! Mas daí ficam pra outros posts! ;)

Até a próxima gente linda!!