terça-feira, 28 de abril de 2015

Feliz BLOGiversário para nós!!! \o/

Olá zenti linda! Como vão vocês?!

Hoje é um dia muito feliz para nós, porque hoje o blog está de aniversário!! Yayyy!!!



Estamos muito felizes de ter chegado até aqui, e esperamos que seja só o começo de uma longa jornada!

Ah, e pra comemorar com grande estilo vamos ter o primeiro sorteio do blog!! Vivaaaa!!! \o/
O sorteio vai ser em parceira com a nossa primeira parceira a Oh, Candy! Que gentilmente fez peças exclusivíssimas para este sorteio! Peças que batizamos como "Coleção Unicórnios & Barbas"

Zenti é muito legal quando a gente visualiza uma coisa e alguém o torna realidade, e se tem alguém que é capaz de faz isso é a fofa da Aline!! É muito talento e fofura numa pessoa só!!!
Projetamos estes itens tentando recriar a essência do blog neles e Aline fez com que nossa ideia se tornasse realidade! Obrigado Oh, Candy! *0*

Antes de anunciar o sorteio, vamos mostrar pra vocês as peças que criamos e que ela desenvolveu com maestria!!

São brincos zenti! E não são pesados!!

Brincos de coração mais que fofos!

Pingente e anel de barba! Detalhe pro chifrezinho no anel!! (^O^)



Pingente chifre de unicórnio! Simplesmente lindo!!


Pingente e anel símbolos do blog!

É muita felicidade!! Vocês não tem noção de como estamos babando!!

Olha esse anel!! 

Sem palavras pra essa pulseira! Só vejam como ela é perfeita!! (♥óò)


A asas e anel de estrela são criações dela que ganhei de presente!! 


E claro que não perdemos tempo e fizemos uma fotos com os acessórios lindos!!




O coração engolindo a estrela! XD







Claro que nosso lindo barbudo tem que usar também!


Beard Power!

Entre unicórnios ... E BARBAS!

Os acessórios despertaram o mais puro sentimento rock 'n' roll e a air guitar rola a solta! Haha!

Tá bom, sem mais delongas e sem mais enrolação!! Nós iremos sortear 3 itens desses que foram mostrados, e eles sãããããoooo (som de tambores):

Pingentes de barba e chifre de unicórnio e a pulseira perfeita!

Pra participar é mega fácil! É só preencher as opções abaixo:

a Rafflecopter giveaway

O resultado será divulgado dia 16/05 divulguem e fiquem torcendo!!

Zenti, antes de esquecer e não sendo menos importante! Os itens apresentados aqui estão disponíveis para encomenda, gostando de alguns dos itens da coleção "Unicórnios & Barbas" podem entrar em contato conosco através do inbox da nossa page aqui.
E não esqueça de visitar a page da Oh, Candy! e conhecer seus produtos a pronta entrega e outros itens aqui.


É isso zenti, participem do sorteio e boa sorte pra todo mundo!.. E parabéns para nós!
hahahaha!

Mega beijo unicórniano e um Hail acompanhado de abração do barbudão!


4 Comments:

Amanda Magnus said...

Ah *-* estou apaixonada.

Jéssica Veneno_Official said...

Oh my Goth ,preciso dessa pulseira ,fiquei apaixonada por ela , e principalmente FELIZ NIVER MEUS AMORES , MUITO SUCESSO E LUZ E QUE OS DEUSES TRAGAM NOVAS REALIZAÇÕES *---------------------*

( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu amo esse site
( ͡o ͜ʖ ͡o) Eu amo muito
( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) Eu amo muitooooo mesmooooo


Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Jéssica Veneno_Official said...

PS: Uma vida resumida em estar apaixonada pelos olhos da moça da foto *-------------*

anachronie said...

O anel de barba tem uma barba com barbas. WOW.
feliz bloguiversário pra vocês! :3
que venham muitos anos de posts bacanas!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!