quarta-feira, 1 de abril de 2015

Melissa Aranha 1979

Oie pessoal!!

Tudo bem com vocês?! Esse final de mês foi corrido pra nós, mas agora vem a calmaria!

Hoje vou falar da última compra que fiz e que me deixou muito feliz e foi a minha salvação do dia!! :D

Na quinta feira da semana passada eu resolvi vir trabalhar com uma sapatilha que tinha ganho dos meus sogros. Eu tinha experimentado ela, mas ainda não tinha caminhado com ela, e nesse dia ela simplesmente estraçalhou meu pé!! Ficou em carne viva!! Eu quase não conseguia caminhar!

Daí tive que cometer uma loucura e comprar um sapato novo que fosse confortável! E então aproveitei a oportunidade pra comprar uma Melissa, e quando cheguei na loja vi a Melissa Aranha, relançamento do ano de 1979. Pedi uma preta, mas não tinha o meu tamanho, do tamanho dos meus pézinhos gigantes só tinha na cor azul. E foi essa que comprei!

Ela é linda e super confortável! Os meus pézinhos cheios de band aid agradeceram muito! E o cheirinho de chiclete que elas tem é muito gostoso, dá vontade de comer!! E o melhor que ela estava em promoção, então saiu bem baratinho!

Pra não deixar em branco fiz umas fotos!

Testei uma maquiagem diferente, não sei se ficou muito legal, fiquei meio desconfiada do resultado, mas tentaremos de novo!



Rarity veio ajudar a deixar a foto menos feia! XD



Olá, você tem um minuto para ouvir sobre nosso senhor e salvador o Unicórnio da Barba suprema?!



Pernas! 8D




A caixa super linda, e dentro veio uma sacolinha pra guardar a melissa!



Bom pessoal, posso dizer que ela é tudo de bom, ainda estou com pena de usá-la no dia a dia, acho que vou deixar só pra visuais mesmo!

O que acharam da make?! Sejam sinceros ok?!

Até mais e obrigada por nos seguirem!! <3


6 Comments:

Luly said...

Ah essa Melissa é ótima, adoro a minha preta <3 foi uma boa compra!
Sobre a make, eu aaaacho que o risco desenhado na parte superior dos olhos sempre ficam melhores, assim não deixam os olhos caidos, e sinto um pouco de contraste na make também, quem sabe um batom não tão claro? Por exe. make carregada nos olhos e dae bota mais discreta, e vice e versa.
Mas ó, adoro também fazer coisas diferentes =D sempre bom né <3333
xoxo amadona e saudades de ti, to feliz que vamos nos ver dia 12 <3333

Unicórnios e Barbas said...

Estou louca pra conseguir achar a preta, mas acho que agora vai ser difícil... :/

Obrigada pelas dicas, essa make foi pra experimentar mesmo! Mas vou ficar mais na minha zona de conforto nas próximas! Ah, estou super ansiosa pelo dia 12!! Estoou com saudades também!!! <3 <3

Pastel Cubes said...

É legal experimentar, tentar outras makes! Mas só fazer uns contrastes ;) mas hein, mudando de assunto.
Comprei uma jelly shoe melissa, mas é da petite jolie, com salto preta no Barra na loja Gi pitanga, ela é um amooooor!
Essa : http://www.petitejolie.com.br/produto/3256/pj1254
Acho mais legal que a Melissa!
E no site mostra lojas onde comprar ela, paguei na minha 94,90 ^^
Até dia 12 amada!
☆ ლ(|||⌒εー|||)ლ

Unicórnios e Barbas said...

Aiin, obrigada!! Com certeza vou comprar a preta!! *o*

Ichigo said...

Quanto tempo não passo aqui! O blog está lindo!
Adorei seu outfit (e só adicionaria mais glitter na make pq eu sou viciada em glitter 8D)
Curiosidade: Como você pintou sua sombrancelhaaa?

Beijos!
Ichigo
http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

Sah santos do nascimento said...

Oii, em qual loja comprou sua Melissa ?

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!