terça-feira, 14 de abril de 2015

Quase não meeting de Páscoa!

Oie pessoal tudo bem com vocês?!

Como foram de fim de semana?!

Bom, aqui parece que tudo resolveu acontecer nesse domingo! Teve manifestação, show de graça da Ivete e até coxinhaço!

O que quase não teve foi nosso picnic de páscoa!

Ficamos a semana toda vendo se não ia chover! Em todos os sites de meteorologia não marcava chuva, só tempo nublado e quente. Mas adivinha o que aconteceu no domingo de manhã?! CHOVEU!!

Em Porto Alegre tinha alguns lugares que estavam chovendo e outros não, mas no local onde iríamos fazer o picnic choveu! Daí foi aquela correria pra ver uma outra opção, pois tinham duas gurias que tinham vindo de outras cidades longe só para o meeting!

No auge do meu desespero sem saber mais o que fazer eis que surge a nossa linda salvadora do dia: Heidi oferecendo seu lindo apartamento para nos abrigar!



Imaginem a minha felicidade! Bom, me arrumei correndo e saí voando de casa! E pra variar esqueci algumas coisas, dentre elas o chocolate pro amigo secreto! No final não deu pra fazer amigo secreto de chocolate!!
Mas o importante é que nos reunimos com gente amada e comemos muitas coisas gostosas, acho que esse foi o meeting que mais comi!!

Ah, pela primeira vez fiz contorno de sombra e luz no rosto, segui mais ou menos as dicas que a Andreza Goulart deu nesses vídeos de contorno e iluminação. As dicas da Andreza são super boas e eu sempre sigo!! Não sou muito expert em maquiagem, mas ela é tipo minha guru!! XD

Nesse meeting eu estava meia away e não tirei muitas fotos, mas até que saíram algumas! Chega de falatório e vamos as imagens!!



A Sailor Moon de azul foi restaurada pelo Doll Hospital, não ficou linda?!

Cupcake!! *-*
Cupcake salgado da perfeição!! *o*


Coisinhas a venda!









O que estamos olhando com tanta felicidade?!


Ameei essa foto!! <3




  
Daí a Heidi nos mostra a casa de bonecas que ela está restaurando! Pensa nas gurias tudo loka olhando e desejando!! Mas pelo visto ela já é da Luly! XD






Agora umas foteenhas do casal mais lindo do mundo! XD
Outfit:
Saia e bloomer : Ichigo Hime Store
Anágua: Me Like's Tea
Anel ovo de dragão: Oh, Candy! Store.
Tea Party Shoes: Antaina
Blouse e meias: offbrand.

Somos lindos demais né?!

Melhor beijo do mundo!
Eu sou mau!! XD
Coisa linda né?! E é todooo meu!!


Vikings Series - Odin Gave His Eye - Ragnar T-shirtVolkruna


Bom gente, por hoje é isso! Apesar dos pesares o meeting foi muito divertido!! Esperando pelo próximo!!

Até a próxima!




5 Comments:

Pastel Cubes said...

Owwwwn meeting foi ótimo! Adorei ver vcs <3 matar a saudade! Ah e roubei umas fotos XD vo correndo por post agora =D
Chu~❤❤

Jéssica Veneno_Official said...

Para tudo e chama a Nasa , Você é muito linda ,fiquei apaixonada pelos seus olhos *-* , adorei as fotos ,adorei as roupas , tudo incrível ....... Muita luz e felicidade ....

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

This is my world said...

Que linda vc ♥
e meeting super legal!
bjos

Unicórnios e Barbas said...

Vou já comentar no teu post Luly! :D

Jéssica, que isso, são seus olhos!! Obrigada, são lentes, eu já fiz review delas no blog! ^_^

This is my world, own obrigada, foi um meeting super legal mesmo!!

~Athene

Miyuki Chan said...

Ainda bem que este meeting aconteceu né Athene? Porque foi tããão legal!! *o*
Te achei tão linda! Sério, adorei a tua make, a lente e os cílios, nossa que cílios lindos!
Adorei todo teu outfit também! Muito linda! Adorei rever este casal lindo, assim como todos os amigos, estava muito divertido este meeting! Bjs~

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!