quinta-feira, 9 de abril de 2015

Review: Lentes I.FAIRY LUCIUS GREY

Oie pessoal tudo bem com vocês?!

Bah, tempinho que não passamos aqui né?! Mas é que meio que nos atrapalhamos e com o feriado no meio a preguiça só aumentou! Mas vamos lá que hoje tem review!! :D

Fazia tempo que queria comprar um par de lentes novas que ficassem bem aparentes e que tivessem grau! Daí vi uns reviews pela internet da vida e optei por comprar no site I.Fairy Con, que era um dos mais em conta e com lentes mais bonitas!

Depois de muito esolher e ficar na dúvida as que escolhi foram as I.Fairy Lucius Grey.


Fiz o pedido dia 09/03 e chegou na segunda dia 06/04. Suuuuper rápido pros correios brasileiros!!

Comprar pelo site do I.Fairy é super simples, e o mais legal é que várias lentes podem ter grau, e pra mim que sou cegueta foi ótimo! Pedi elas pelo grau e pelo tamanho!

Pra variar como sou ansiosa eu não tirei foto do pacote, já saí abrindo tudo! Mas as lentes vieram bem embaladas, com envelope forrado om plástico bolha e os vidrinhos vieram em mais plástico bolha. E elas vieram com case de bichinho de brinde!! Yay!

Agora vou mostrar como elas ficaram nos meus olhos:

Esses são meus lindos olhos naturais! XD
Com lente e sem lente pra fazer comparação!

Eu tirei foto só dos olhos mesmo porque o resto estava uma bagunça! Hahaha, dá desconto né zenti, dia de semana e depois do expediente fica complicado! haha

As lentes são super confortáveis e foram as mais fáceis de colocar em toda a minha vida, sempre demoro séculos para conseguir colocar lentes, principalmente se forem de diâmetro maior, mas essas consegui na primeira tentativa! Ah, e o grau veio bem direitinho, consegui enxergar tudo com elas! São super pigmentadas, mesmo de noite dá pra ver bem a cor delas! Ponto super positivo, pois as últimas lentes que comprei sumiam nos meu olhos e nem dava pra perceber...

Vou colocar mais umas foteenhas que tirei para vocês verem melhor!











Pra variar meu delineado não ficou perfeito, mas a gente tenta né?!

Super recomendo comprar lentes pelo site da I.Fairy é super confiável, eles são super rápidos e com o dólar no valor que está ainda é bem barato!

É isso por hoje pessoal! Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de nos seguir, os links das redes sociais estão todas ao lado!

Até a próxima!!


1 Comment:

anachronie said...

que liindas essas lentes ficaram em ti, Athene! ♥
elas ficaram incrivelmente naturais, adorei o resultado ^^
beijinhos
~H

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!