terça-feira, 12 de maio de 2015

Drunk Unicorn

Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?!

Como foram de finde?! Espero que beem, porque eu fiquei gripada e fiquei de molho, mas foi bom porque fui super mimada! O ruim é que tive que tomar chá... Ecaaa...

Mas enfim, hoje vou falar de uma parceira do blog! Siim, estamos com duas parcerias agora, e essa em especial pelo nome!

Quando vi no face a Drunk Unicorn pensei que fosse mais uma page de humor com ilustrações fofinhas, mas daí um dia colocaram lá um anúncio de parceria e me joguei pra saber mais sobre eles!

Então, a Drunk Unicorn é uma loja especializada em acessórios cute handmade feitos em porcelana fria, eles tem peças próprias e também reproduzem outras peças, mais voltada para a moda cute, kawaii e alternativa.

O que eu achei legal é que apesar de ter itens fofos eles fogem do padrão docinhos, florzinhas, coelhinhos, alpacas, pastel goth e essas coisas que estão sempre por aí!

É uma loja que está iniciando, mas que já promete ter muito potencial, estou apaixonada por várias das peças que tem lá!

Bom, vamos as fotos dos acessórios que recebi! Eu recebi dois colares e um par de brincos!

Ice Unicream

Pink Stars!

Chifreee de unicórnioo!!! :D

Como gruda na cabeça?! hahaha





Todos eles vieram super embalados em plástico bolha e numa caixinha, ah e cada um em um pacote individual!!

Agora vamos ao meu parecer sobre os itens:

A primeira coisa que notei quando abri foi o forte cheiro de verniz, mas como eu sou a pessoa mais chata do mundo com cheiros (ao ponto de ficar enjoada com o cheiro do próprio perfume e por isso evitar usar) não achei que fosse um ponto tão negativo, mas me incomodou um pouco, o que já foi resolvido deixando as peças um pouco ao ar livre.

Eu achei os pingentes um pouco grandes, mas talvez porque eu só tenha de comparação as peças da Oh Candy Store, nada que seja terrível, gostei do tamanho e é algo que fica bem aparente!

O acabamento talvez precise melhorar um pouco, mas acho que com o tempo isso vai evoluir! Já passei esse feedback pra Thais que é uma fofa e super atenciosa! Ela é realmente preocupada com a qualidade dos itens!

Os brincos eu gostei, apesar de rosa não ser minha cor favorita, mas estão bem feitos e tem o detalhe da estrelinha amarela dentro que achei super fofo!

São peças que eu usaria tanto no dia a dia quanto nos visuais com certeza! Tanto que já usei os brincos várias vezes!! :D

Entoon zenti, gostaram?! Tem várias peças lá a pronta entrega, e quem compra acima de duas peças ganha 20% de desconto!! Que tri né?!

Aaah e não deixem de participar do nosso SORTEIO!! Dá tempo ainda!!

Bom, por hoje é só! XD
Espero que tenham gostado, e se alguém se interessar em ser nosso parceiro só entrar em contato pelo e-mail: unicornsbeards@gmail.com

Nos vemos na próxima!!


3 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

O que falar desse post que eu mal conheço e já quero convidar pra tomar Hidromel ( haahahahahahah ) as peças são puro amor , e ultimamente estou percebendo que a moda alternativa esta ganhando força deis de colares até esmaltes com um ar mais Rock .... E acessórios de Unicórnio são itens mágicos , fico feliz que esta arte esteja crescendo *-------*

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Jéssica Veneno_Official said...

Mi unicornio azul ayer se me perdió
Pastando lo dejé y desaparareció
Cualquier información bien la voy pagar
Las flores que dejó no me han querido hablar....

Katielly Ellwanger said...

Eu adoreii seu blog, é tão legal encontrar blogs com coisas em comum que gostamos, tanto que eu conheci teu blog pela page dessa loja linda com esses acessórios perfects, eu tenho uma page acaso entre em contato cmg e me mande uma foto para eu postar <3

http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!