sexta-feira, 15 de maio de 2015

Supergirl! A nova krytponiana do pedaço!

Fala minha gente!!!!!

É tanta postagem para eu fazer que eu nem sei por onde começo e de que falo! Peço desculpas pela falta de postagens minhas nas últimas semanas, consequência de muito, muito trabalho. Não tenho tido tempo de finalizar nem as ilustrações especiais que fiz para o blog e que ainda permanecem inconclusas :(

Mas estou correndo para ficar em dia com tudo e todos.
Hoje vou começar com algo rápido e começar a liberar as ilustrações novas e outras nem tanto (Sorry :/)!! 



Vamos falar em Supergirl! Porque obvio que mesmo tendo uma resenha para fazer sobre Vingadores: Era de Ultron (Que será o próximo post) eu PRECISO escrever sobre o trailer que assisti anteontem (de mais de 6 minutos!!! :O :O :O \o/ \o/) sobre o novo seriado da CBS da Kara Zor-El !!! <3

Ela tem cara de boa moça, não é? Não nega os traços família! 
Primeiramente, fico feliz que o universo do Super esteja voltando para as telas, porque, como fã já fazia um tempo que sentia a falta de algo relacionado a este universo na TV. 
Mesmo tendo mudado muita coisa, foram 10 anos de Smallville que fizeram o Super permanecer em evidência durante esse tempo, e mesmo eu me estressando as vezes e até xingando, sempre acabava voltando a assistir, porque mal ou bem, era o Superman. Não vai ser diferente com a vindoura Supergirl <3

Parada estratégica para falar do uniforme que ao meu ver ficou legal!
Lembra um pouco o esquema de cores do uniforme cinematográfico do novo super
e ao mesmo tempo tem esse padrão dos novos seriados de heróis. Aprovado :)
O trailer chegou a me surpreender, primeiro porque são mais de 6 MINUTOS! É tanta informação que pode se chamar até de preview!!!
Nele, a nova Supergirl, interpretada por Melissa Benoist (que fiquei sabendo pela Athene que trabalhou em Glee) aparece já desde o inicio interpretando uma Kara bem mais atual, moderna, com a mesma característica “sapeca” da personagem num ambiente que lembra muito o estilo de sitcoms, com alguns toques de romanticismo teen (que meio que me encheu logo de cara).



Na sequencia, no dia seguinte tinhamos um trailer de pouco mais de 2 minutos com Kara e sua visão de calor, no melhor estilo Man Of Steel! :D
Vou tentar destacar em tópicos rápidos coisas que precisam ser mencionadas neste post sobre esses “First Looks” do seriado:
  • Teremos um Jimmy Olsen negro que pede para ser chamado de James, pff! Té parece!Nada em contra de mudanças... mas será que é muito impossível colocarem o Jimmy do jeito que é em alguma adaptação? Ruivo!

  • Cat Grant dará as caras!!! Quem leu HQs do Super durante os 90 certo que lembra dela, a chata loira que trabalhava no Planeta diário e que deu encima do Clark um bilhão de vezes! Fútil, petulante, continua exatamente igual! Só que desta vez interpretada pela Calista Flockhart que muitos (como eu) conhecem por “Ally McBeal”. Cat será a chefe da Kara, em algo como um canal de TV pelo que percebi, e a Kara é assistente dela... Igual as HQs #SoQueNao

  • Tem um interessado na Kara (provavelmente par romântico dela) que me apareceu àqueles personagens secundários do núcleo principal que só estão lá por estar... Mas ao que parece ele vai ser o “mão direita” da Kara, porque é ele que escolhe o uniforme dela e que até (ao que parece) cria as capas (provisórias) dela...E até faz o “S” !!
    (Acho demais quando os kryptonianos falam que não é um S e que é um simbolo kryptoniano e tals... Aqui é mais próximo das HQs porque ela explica que é o brasão da sua família, o símbolo da casa El) <3

  • Esta é a melhor: Os pais adotivos de cara (não aprecem neste preview mas eu preciso falar deles!!!) Vão ser Dean Cain (o Superman de Lois & Clark: The new adventures os Superman) e Helen Slater ( Lara, mãe do Super em Smallville e a primeira Supergirl, aquela de 1984!!) Ou Seja, os pais adotivos de Kara Danvers serão Superman e Supergirl O.o #WEIRD

  • Ponto positivo para os efeitos e poderes que apareceram no preview e no segundo trailer! Parecem muito bem feitos e empolgam o telespec! Eu que o diga! Fiquei todo arrepiado!

  • O detalhe final do primeiro clipe com Jimmy ( ¬¬') entregando o presentinho que o primo Clark mandou para Kara é muito legal! <3





E vou parar por aqui porque vou ficar enumerando coisas até amanhã! hehehehe!! importante é que temos uma super-heroína nova no pedaço! Parece que foi realmente bem bolada e o seriado está bem produzido, me deixou realmente curioso de querer saber até onde vai ir!
Referência ABSOLUTA à Supergirl do tempo da Crise nas Infinitas terras! <3

Fase 2, tá quase....

Fase 3! Soltem a sinfonia do Superman!!!! <3

Pelo que se sabe pela internet, já estão sendo estudadas possibilidades de crossovers, provavelmente com Arrow, Flash ... E dizem as línguas virtuais que até pode ter participação do azulão! Será que o Welling (Tom Welling, Clark em Smallville) volta!? O.o




Este seriado está planejado para começar nos states no outono, mas alguns sites apontam Novembro como mês de estreia...resta aguardar para ver e saber mais disto! :D  

Ah! Obvio que vou deixar para vocês o preview e o trailer!!! Tirem suas próprias conclusões! 


O trailer 2 está difícil de achar em link liberado

E como este que vós fala ficou muito empolgado... resolvi terminar uma ilustração que tenho feita HÁ MESES, e que sempre acabo relevando e deixando de lado, mas agora ela precisava ver a luz do sol (só os nerds entenderão) XD e eu precisava me fazer umas horas para terminar ela... Assim, depois de algumas horas em frente ao PC ela nasceu! A tão prometida e esperada (por mim) hehehe, SUPER-LOLITA!
não é inspirada na Kara, mas no Clark, só que como tudo continua dentro da casa El tudo fica em família! XD


Espero gostem!!!!

Bom, esse foi meu primeiro post para pagar meu débito com vocês! :) Terça que vem, volto novamente para mais um, semana que vem é toda minha! buahahhaa!
E relembrando que o ganhador do nosso sorteio será anunciado amanhã!!! Obrigado a todos os que participaram e fiquem ligados porque a semana ainda não terminou e vem coisa ae! 

Abraço barbudo de viking kryptoniano ( O.o WTF!?) pra vcs!!! hahaha! 
Fiquem bem!










2 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

Gente fiquei arrepiada com esse trailer ,e pensar que assistia os desenhos da Super -Girl quando criança , mas o tapa na cara realmente é o fato de Hellen Slater e Dean Cain fazerem parte do elenco , foi uma ótima sacada ,agora só tenho uma coisa a dizer : ...ME SEGURA QUE EU QUERO POSTAR O CAPITÃO AMERICA ENTENDENDO A REFERÊNCIA !!!! Abraços

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Unicórnios e Barbas said...

Oi Jéssica!!! Obrigado pela visita! Sim, realmente, o trailer é de arrepiar! E sim, o fato da antiga Super e do antigo Super serem os pais adotivos me fez cair todos os butiá do bolso! hehehee...Quanto a referencia! tô rindo até agora!
Valeu o comentário!
Abraço barbudo!

~Khriztian.

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!