terça-feira, 19 de maio de 2015

Vingadores: Era de Ultron (Review do barba)

Fala meu povo lindo!!!! Boa terça feira para todos!

Como podem ver, sou eu de novo! O barbudo tomou conta do blog! Hahaha!
Na realidade eu conversei com a Athene que queria as postagens desta semana para mim, para me fiar em dia com vocês já que nas últimas semanas tenho aparecido pouco e como mencionei sexta feira passada, quero aproveitar para matar os assuntos que tinha planejado postar.

Primeiramente e antes de começar oficialmente, meu parabéns para nossa ganhadora Thereza Beatriz!! Parabéns Thereza! Obrigado por ter participado do nosso primeiro sorteio e por nos acompanhar nas nossas postagens! :D Tomara goste dos presentinhos!  E nos faça saber se gostou lá pela page! ;)

Agora sim, vamos para a postagem! Hoje vou FINALMENTE fazer meu review sobre o filme Vingadores: Era de Ultron (antes que saia de cartaz!, hehe)



Como todos sabem, e como já mencionamos, Athene e eu estávamos loucos para poder ter um tempo e assistir este filme que já tínhamos agendado desde o inicio do ano para ver.
Como todo filme de super heróis, é praticamente impossível assistir na semana de estreia, além de que a gente não curte muito por causa do grande tumulto e gente conversando na sala de cinema (que nós deixa bem irritados) e a falta de bons lugares e tudo isso que acontece numa semana de estreia e que todos sabem,  sendo assim esperamos até a segunda semana e combinamos com um amigo de longa data que não víamos há algum tempo para aproveitarmos e ir todos juntos assistir a turma da Marvel. 

Acabou dando que mesmo na segunda semana as sessões IMAX estavam quase lotadas e os lugares que restavam (mesmo alguns dias antes do dia em que iriamos) eram terríveis, só tinha uma única opção sobrando, pegar o primeiro horário... Ou seja, pela primeira vez na minha vida, fui assistir um filme durante o meio dia O.o 

Só os confirmados! ^^ Age of Ultron, lá vamos nós!

Confesso, foi bizarro, mas até que não foi completamente ruim, depois do filme almoçamos (quase 3 horas da tarde, hehe) mas no fim das contas o Sábado foi muito bom! ^^ e rendeu algumas fotinhas típicas de cinema XD

Look Fanboy do Thor com direito a tietagem na frente do Deus do Trovão XD

Gata, gata, GAAATA! Toda no look NERD e até com camiseta minha <3

Nosso amigasso Lorran!! Camiseta de Hulk, cara de Capitão América! Fusão!! :P

E no meio das andadas pelo Shopping encontramos nosso amigo do martelo!
E eu já aproveitei para bater foto dele com a patroa!

E comigo, obvio!

Quanto ao filme... Cansei de ler durante a primeira semana e até na segunda um monte de choradeira de fanboys através do facebook, realmente, chegava a ser chato! Fanboy é inconformista, fato! Nunca nada vai estar completamente bom... E isso encheu minha paciência em alguns momentos, mas é assim, essa é a vida moderna... Tem gente que sabe como curtir um filme indo de cabeça aberta e tem outros que precisam reclamar, fazer o que?

O texto abaixo contem pequenos SPOILERS, siga sua leitura por conta e risco.

O filme, ao meu ver, foi muito bom! Ele segue a mesma linha deixada pelo primeiro e ainda faz link com os outros filmes derivados, tem muitas boas situações de humor que dão uma descontração boa e quebra um pouco a seriedade da trama, as sequencias de luta e confrontos são SEN-SA-CIO-NAIS!  São ágeis, são elaboradas, com efeitos, é muito, MUITO bom! E em IMAX a coisa fica melhor ainda.



Ultron ficou bom, ponto. Nem excepcional, nem ruim, apenas bom. A história se comparada com as HQs, realmente sofreu alterações, mas isso é de se esperar nas adaptações cinematográficas modernas, não há como esperar uma HQ viva, são raríssimos os casos que isso acontece, e se a gente for de cabeça aberta, esperando mudanças, o filme termina sendo bom.



Os gêmeos Maximoff arrebentaram! Talvez esperava um pouco mais para o Mercúrio, mas com toda essa bagunça de direitos entre a Marvel e a Fox, alguns personagens estão um caos, é o caso do rapidinho em questão. A Feiticieira Escarlate está demais! Pirei nela! Realmente foi uma versão bem diferente das HQs,  mas que me agradou, e cara, não é que existe vida além das gêmeas Olsen, eu fiquei sabendo pouco tempo antes que ela era irmã das gêmeas, e sinceramente, meteu elas no bolso com esta interpretação!  Gostei tanto que o barbudo que vós escreve fez o maior fiasco vibrando na sala de cinema quando foram apresentados, no fim os novos Vingadores, e a Feiticeira apareceu usando seu uniforme oficial <3



A Athene ficou bastante chateada com a morte que acontece no filme, ao meu ver, ela teve um proposito, tirar a personagem “problemática” do universo Marvel filmes e evitar problemas de direitos. Foi chato? Foi, mas me pareceu necessário.



Os antigos personagens deram um show! E o Gavião Arqueiro ganhou destaque (MILAGRE!). A cena polêmica da Viúva Negra e o Hulk, eu nem vou entrar em mérito... Quem tem problemas com essa cena sugiro rever o filme para entender o contexto da coisa, porque ele está lá fundamentando a coisa toda, e há um por que claro que muitos estão mal entendendo.



AMEI as passagens do Thor (OBVIO!) Ele está poderoso, engraçado, causando, e como sempre com cheio daquelas saídas de Asgardiano que são hilárias!

HUASUAHUAHUASHAHAHA! Rindo alto disto! Debochado... Até aparecer o Visão! haha!

Visão? Todos o amaram, para mim foi uma personagem bacana! Mas todo mundo estava falando coisas tão MARAVILHOSAMENTE SURREAIS dele que quando assisti o filme esperava muito mais, MUITO MAIS! Claro, gostei dele! Achei ótimas suas cenas e acho que ele é poderoso, E DIGNO! Hehe. Mas esperava as maiores cenas e os maiores efeitos vindos dele e não os vi :/




Num geral, tá recomendadíssimo! Vale a pena assistir! E eu fique tão, tão empolgado, que surgiu mais uma Lolita logo na mesma noite! :D Espero que gostem, fiz ela realmente no auge da empolgação (que é quando minhas melhores ilustrações/ adaptações surgem ) Agora, com vocês a “Lolita Escarlate”!!


O "making of"

E a ilustração oficial! E ae? O que acharam?
E era isso por hoje! Espero que todos tenham curtido a postagem, a nova lolita! E aguardo comentários para ver suas opiniões! :D

Nos falamos novamente na sexta feira! E como de costume, no meio tempo a gente se vê lá na Fanpage do facebook!

Aquele abraço barbudo para vocês! e Boa semana!!!
Hail!


4 Comments:

Karine Tiemi Yudo said...

Concordo plenamente com seu review e amei o desenho! Novamente, parabéns pelo talento \o/

Unicórnios e Barbas said...

Valeu Karine!!! Bom te ler por aqui!!! Obrigado pela consideração! Fico feliz que tenha gostado da nova Loli! :3
E sim, tentei ser o mais honesto e direto possível no review, acho que tem mta gente fazendo tempestade em copo d'água, mas já viu, né? Fanboy é coisa triste! XD
Em fim! Nos gostamos, é o que importa! \o/
Abraço barbudo grande pra vc e o Hudson! :D

Jéssica Veneno_Official said...

Adorei as fotos ,adorei a resenha ,adorei o desenho ..... Nessa correria da vida ainda não assisti Vingadores: Era de Ultron , mas estou ansiosa ..... Sr. Barba por favor pergunte a querida moça dos olhos bonitos como anda a pintura do livro " Jardim Secreto" , eu comprei o meu hoje *-------* Abraços para vocês dois .......

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Unicórnios e Barbas said...

Oiee Jéssica!!

Tenho tido pouco tempo pra pintar! Mas estou pintando aos poucos!! ^_^
Quando eu tiver mais uma página pronta, mostro pra vocês! Aah, vou querer ver suas pinturas também!!

~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!