sábado, 6 de junho de 2015

A noite do Coringa a e a Arlequina - Kitty CON

Fala meu povo lindo!!! Bom sábado para todos!

Hoje é minha vez de post, desde já peço desculpas por não postar ontem, mas foi dia de folga com minha unicórnio e a mamãe León em casa, então decidi deixar o post para hoje e dedicar meu dia a elas :P
Nossa postagem será sobre o final de semana passado, se alguém acompanhou as postagens durante a semana na page do blog, ou através do meu Instagram viu que o barbudo estava branco e de cabelo verde e que a Athene estava toda trabalhada no preto e vermelho e loira... Pois é, foi dia de festa fantasia, e dia de Coringa e Arlequina!!! \o/

Crazy In Love <3


Já fazia algumas semanas que estávamos trabalhando nos visuais, e nos preparando para este evento, onde dois bons amigos fizeram aniversário e onde reencontraríamos mais alguns outros bons amigos também! Fazia muito tempo que não visitávamos nossa amiga Kitty, sua casa e suas reuniões/ festa fantasia e juntamente com isso, fazia algum tempo que não víamos a galerinha épica que tanto gostamos, seja por agenda lotadas, seja por distância, e até mesmo por falta de oportunidades, realmente há muito queríamos vê-los mas estava realmente difícil de conciliar.

Os nossos anfitriões, Kitty e Alexandre decidiram fazer uma segunda versão da festa nerd (que teve sua primeira edição em 2012, no meu aniversário nº 28, quando deram esta festa para  mim <3) Desta vez a dose seria repetida porém mudando os aniversariantes e sendo chamada de Kitty CON, em homenagem às convenções nerds que tanto amamos :)


Athene e eu estivemos durante um tempo pensando que fantasias faríamos e nessa vibe toda de novas fotos aparecendo das filmagens de Esquadrão Suicida e eu surtando a cada vez que novas fotos da Arlequina da Margot Robbie surgiam ou ainda mais quando se tratavam de fotos do Coringa do Jared Leto (que pra quem não sabe é um cara dos quais admiro MUITO) acabei por contagiar a Athene (que também está amando a nova Arlequina) e resolvemos que faríamos o casal mais psicoticamente maluco e legal do crime em Gotham; Joker e Harley Quinn!!

Ae começaram os preparativos, as adaptações, e a corrida contra o tempo... No fim, tudo acabou dando certo, este casal ficou satisfeito com o resultado final e trouxemos a vida um Coringa estilo Esquadrão Suicida com um bônus de como teria sido se o Coringa do Jaroldo Leto tivesse ainda a barba grande e o cabelo também! E uma Arlequina totalmente revisitada e misturada, um pouco de todas as versões (inclusive a do vindouro filme do Esquadrão) misturadas ao estilo lolita que a Athene tão bem representa, o resultado? Bom o resultado está aqui abaixo, basta rolar a barra e ver o que aprontamos na festa! :)

Creditos ao artista Jeff Victor pela obra "The Evolution of Harley Quinn" que serve para ilustrar a mistura da Athene

Ok, não é o Jared e sim seu dublê, mas serve para verem o look do filme no
qual me inspirei na minha versão, que é o mesmo look naquela primeira foto vazada
do novo Coringa, lembram? Além de ser bem próximo do Coringa do Frank Miller.
Os preparativos, de cantor de hip/hop reggaetton à Coringa
 (bom, quase, faltavam mais umas camadas de branco)! XD Hahahaha!

E minha versão! Com mais cabelo e barba! Mas no resto, tentei ficar o mais próximo
possível das minhas referências! Até dente de metal eu tinha!! XD
E agora o resto de nossas fotos aprontando na festa :D

Sorriso de maluca sim!! Porque a Arlequina é!!

Pensa em alguém que nasceu pra fazer a Harley! Multiplica!! <3

Minha lindona doidona! 

Gente,eu não tenho essa cara de demente quando sorrio, normalmente é bem mais tranquilo...Isso ae é Joker Effect!

Pagando de mau com esse batom! Aham....

Craaaaaazzzeeeeee Papito!

Damaged & Rotten! (ou traduzindo Estragado & Podre) a nova dupla  ̶s̶e̶r̶t̶a̶n̶e̶j̶a̶  rock de Gotham!

Meu nome é Coringa... Just Coringa!

Say Cheese!!!

Mad Love

Esse ao nosso lado, atrás de toda essa parafernália é nosso amigo Márcio, Márcio não gosta de dar as caras... Márcio não é confiável. Nunca confie em pessoas que não mostram a cara! Brincadeirinha!!!

Nós sendo lindos e o Márcio  ̶a̶t̶r̶a̶p̶a̶l̶h̶a̶n̶d̶o̶  posando pra foto .... <3

Comedians Assemble!!!!

O meu chapa Tiago-Comediante e o Coringa (moi) ... E Márcio-Assombração ao nosso lado.

Gente, sério! Melhor lolita EVER!

Apenas sendo a Harley!

Junto da nossa querida Mara Jade Skywalker (AKA Lais) aprontando...

As pessoas me julgam assustador nessa foto com minha amigassa Anna, mas
se notarem, eu tenho cara de gato-de-botas... Super inofensivo XD

Com nossa anfitriã Sith Kitty traquinando...

A querida da Kitty Sith... E essa bixona de branco ao lado! Hahaha! É o Coringa, meus amigos... É assim mesmo... XD XD XD

"Mas já temos que ir!? :( Justo agora que a brincadeira estava ficando boa!!!"

Acabou em pizza!

Calma benzinho... Toma aqui, um chocolate! <3 * Detalhe para a marca de beijo no braço dela! De quem era? Bingo! Minha mesmo! hahahaha!

O trio parada dura! Márcio-master-do-hidromel, euzito versão água sanitária e o Tiago-Bigotón nos fundos.

Bom, e esse foi nosso finde, agitado, cheio de bons amigos, boa música, muito boa bebida e boa comida! Além de ter muita nerdisse! Não houve como não gostar!
Foi ótimo rever todos eles e ótimo termos a chance de dar vida a esse casal maluco que tanto gostamos!

Um big abraço e um hail enorme a todos e bom finde galera!!!! Nos falamos semana que vem! o/







3 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

Ai que lindooooooooooooooooo ♥ ♥ ♥ , adorei a releitura dos personagens ,ficou o máximo , também adorei a composição da Sith Kitty...... Imagine quantas horas da composição até a montagem ..... Um abraço enorme para os meus dois pudinzinhos do meu coração ( Cade meus dois Pudinzinhos ^^ ).....

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Ichigo said...

Que lindoooos!! Meu, que festa mais mara <3
E de boas, a Athene tá mais Arlequina que o figurino do filme (sério, eu estou MUITO de cara que tem muito azul. Kd o preto no figurino, kd?)
Eu também estou montando um outfit inspirado da Harley mas será bem mais sutil a referência, pois reaproveitarei o que já tenho.

Beijos de glitter,
Ichigo
Sussurro do Ar

Anne Shiroyama said...

que chic <3
vocês ficaram ótimos *u*
essas carinhas de loucos de vocês foi o mais lindo e lecal hihih
perfeitos amei

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!