sexta-feira, 19 de junho de 2015

Batons líquidos Dailus Pro.

Oieeee pessoal!!!

Não, não esquecemos o blog!! Mas ultimamente andamos bem ocupados! Tanto que hoje irei fazer o post e quem sabe o Khriz fará na terça!! Hehehe

Bem, mês passado fiz aniversário e ganhei do Khriz dois batons líquidos que estão fazendo muito sucesso, os batons líquidos de efeito matte da Dailus!

Eu já tinha visto vários reviews sobre esses batons, mas não tinha me interessado ainda por comprá-los, aí o Khriz viu que as cores que mais estavam fazendo sucesso eram cores beeem escuronas e ele perguntou se eu usaria, e eu disse que sim! Então ele me deu dois, um vermelho, porque amooo batom vermelho e um marrom puxando pro vinho.

Essas aqui são as cores:



A embalagem do Ballet já está sem a escrita, mas ela veio com a mesma escrita do Jétes, mas em preto só que como já usei, levei na bolsa e tudo mais acabou apagando... Mas isso não influenciou em nada na qualidade do batom!

O textura do batom é bem diferente, ele não é líquido mesmo como os outros batons líquidos, ele é tipo o batom de bala normal destruído! Parece uma cera... Acho que me fiz entender, hehehe...

Acho que dá pra ter noção da textura né?!

A primeira vista eles parecem super fáceis de aplicar, mas não é bem por aí! Ele são hiper mega pigmentados, e mancham facilmente, eu como sou super desastrada sempre tenho que aplicar com todo o cuidado ou com um removedor de maquiagem por perto!
Como eles são matte, depois de secar eles ressecam um pouco os lábios, e como meus lábios já são super ressecados eles ficam daquele jeito!! Eu passo antes um hidratante labial espero uns minutinhos e depois passo o batom, a camada não pode ser muito fina nem muito grossa! Nesse vídeo da Andreza Goulart ela dá umas dicas de como aplicar!



Depois que você domina a aplicação o efeito fica super lindo e ele super dura nos lábios, já tentei também aplicar hidratante ou balm por cima dele se ficar ressecado demais, dá certo, mas tem que ter um cuidadinho por que mancha um pouco!

Agora vou mostrar como ficam na minha boquinha!

Ballet

Jétes
O efeito do ballet ficou mais bonito, o jétes tá meio rachadinho, mas a culpa é minha zenti!!

A duração desses batons são MA-RA-VI-LHO-SAS!! Eu passo eles às 07hs da manhã e chego em casa às 19hs e o batom está praticamente intacto, como do da Maybelline dependendo do que eu como, se é muito gorduroso ele começa a sair do centro da boca, mas dura muito, então se tu quiser ir pra balada, pra festa de casamento, batizado ou qualquer coisa, vai durar a festa toda. Ah, e não transfere fácil não! Então pode beijar moooitooo!!! :D

O valor dele está variando entre R$ 23,00 e R$ 30,00 e por incrível que pareça, comprar na internet sai mais caro, mas é fácil de encontrar em farmácias ou em lojas de cosméticos.

Já contagiei as gurias do trabalho e quero comprar mais cores, porque vale a pena o custo benefício! E vocês já conheciam esse batom?! Já experimentaram?! Gostaram?!

Bom zenti, por hoje é só! Espero que tenha compensado a falta que fizemos! hehehe
E não esqueçam que vocês podem nos seguir na redes sociais, só clicar nas bolinhas ali do lado!

Até mais zenti linda!!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!