quarta-feira, 10 de junho de 2015

Paixão por papelaria!

Oie pessoal tudo bem com vocês?!

Então, post demorou porque a inspiração tava zero!

Essa semana eu e uma amiga estávamos falando sobre nossos livros de colorir, e acabamos descobrindo nossa paixão por itens de papelaria, surgiu até o sonho de termos nossa própria papelaria!

Já que eu não fiz nenhuma foto pra esse post, vou deixa aqui alguns itens de papelaria que me fazem despertar meu lado mais consumista! Eu não tenho tantos itens de papelaria como eu queria, mas claro, se eu tivesse eu teria uma papelaria!! *ba dum tss*

Eu amo qualquer coisa referente a papelaria, desde papel, caneta, post it, carimbo, lápis, lapiseira, borracha, lápis de cor, canetinha, caderno, pasta... TUDO ZENTI, TUDO MESMO!!!

Daí, como eu não tenho muitas coisas, resolvi deixar aqui alguns, ALGUNS, dos itens da minha wishlist!! Espero que não fique cansativo!

Fita decorativa em caneta fófis!!
Post its lindos!
Marcadores de páginas!
Canetas.
Caixinhas com post its!!
Selador de carta!
Canetas em gel!
Post its!
Cola em bastão.
Borrachas de frutas!
Adesivos!
Lápis de cor! <3
Tudo o que eu queria na vida!!
Ai ai zenti, posso ficar aqui eternamente colocando coisas que amo ou desejo em questão de papelaria!! Até demorei pra terminar o post porque fui aumentando minha lista de desejos no aliexpress, e o álbum no pinterest! Foras as horas que passei vendo o youtube!

E vocês gostam dessas coisas?! Me contem sobre seus desejos de consumo! :D

Até maais, espero que tenham gostado do post!!


2 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

Eu amo Papelaria ...e lápis de colorir ....( ♪♫ Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo QUE DESCOLOELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♪♫ ) , eu amo entrar em uma papelaria ,sentir o cheiro dos produtos ....é emocionante para não dizer apaixonante ..... Tenha uma ótima semana Moça dos Olhos encantados e diga ao Sr. Barba que eu mandei um Odhinn Blessadúr! .......

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Anne Shiroyama said...

Aaaaaahhhh Athene sua linda eu amo essas coisinhas TODAS sem excessão :3
sempre que posso compro um monte desses artigos para meu uso.
quando eu entro nas papelarias falto levar tudo <333
é muito amor por essas coisinhas fofas.
amei o post
(estava aqui pensando que você e o barbudo bem que podiam fazer um post sobre o dia dos namorados, tipo o que vocês acham da data como planejam passar ela e essas coisas >< bem é só uma ideia, e acho que seria um post legal <3)
qualquer dia mostro fotos dos artigos de papelaria que tenho ><
beijinhos Anne

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!