quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pompom - Beanie Boos Collection

Oi oi zenti linda!!

Como vocês estão?!

Espero que bem!! Eu estou ficando revolts com o clima já! Fazem duas semanas que é pra acontecer um picnic mara, mas sempre chove no domingo, e a previsão do tempo fica trolando dizendo que não vai chover, mas daí quando acordamos empolgadas pro meeting, vai lá e chove!! Por favor, mandem energias positivas pra esse domingo fazer um sol lindo!!

Bem, vamos ao que interessa! Vim apresentar pra vocês o meu mais novo xodó, a coisa mais linda do mundo, que quando eu vi, eu literalmente agi como a Agnes de Meu Malvado Favorito:


Sim, eu fiz exatamente isso quando entrei na loja de brinquedos e vi a coisa mais fofinha do mundo! E quando descobri que ganharia de presente do Khriz, dei pulos e gritos!

Mas afinal do que estou falando?! Do Pompom zenti!! Meu novo unicórnio de estimação!!

Ainda com a tag porque não tive coragem de tirar.
Ele é da coleção Beanie Boo da TY Store eu já tinha visto por aí na internet, mas não sabia que tinha pra vender aqui no Brasil. Os plushs dessa coleção tem dois tamanhos 30 cm e 15 cm o meu Pompom tem 15 cm.

Olha a cara de felicidade da criança quando ganhou:


Até minha sogra ficou feliz com ele, não tem como não ser feliz perto dele!!


O Khriz é pai desnaturado, e disse que um barbudo viking não tira foto com unicórnios fofinhos!!

Agora vamos falar tecnicamente dele!
O material dele é bem fofinho e macio, infelizmente o material não é antialérgico. O material do chifre e patinhas é um tecido sintético brilhoso, e o rabinho e crina imitação de pele.

A costura dele é super boa e bem feita, não apresenta nenhuma costura aparente. A posição em que ele vem o permite ficar sentado sozinho, eu acho que o forro dele na parte do bumbum deve ser algo como alguma areia pois é mais pesadinho justamente pra ele ficar paradinho sem cair pros lados.

Na tag vem informações como o nome dele, o aniversário e uma breve descrição. Originalmente o Pompom chama-se Wishful e faz aniversário dia 03 de janeiro. Mas eu não gostei muito do nome e mudei o nome e o aniversário dele pro dia 12/06 que foi quando ganhei!!

No site da TY store sem todos os modelos de Beanies Boos com o nome, descrição e aniversário, e lógico que eu já quero todos os outros, porque tem mais unicórnios! Na loja onde o Khriz comprou só tinha o Wishful de unicórnio, mas tinha girafa, coruja, macaco... Vontade de levar todos, menos o macaco...

Aqui na minha cidade ele custou R$ 30,00 mas já vi na internet a venda por R$ 120,00 e versão pequena dele... Então antes de correrem pra ver se na internet é mais barato, recomendo procurar na loja de brinquedos da sua cidade!!

Então pessoal por hoje é só!! Espero que tenham gostado e se apaixonado pelo Pompom, e com certeza ele vai aparecer muito mais por aqui!!

E como eu não desgrudo dele, uma foto minha de pijama com ele!!

Quem segue o instagram do Khriz já deve ter visto essa foto!! XD
Me despeço com essa foto pessoal!!

Obrigada por nos seguirem!! Até a próxima!!


3 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

Ommmmmmmmum bebe Unicórnio ...ommmmm tadinho ( vou falar com linguinha de bebe ) Oi unicórnio poe lopinha ,esta frio bebe ,seu bebe com carinha de ursinho *-* Estou apaixonada por ele ,ele é tão pequeninho e indefeso ( Minha mãe perguntou porque estou fazendo careta no pc hahaha ) , Cuida bem dele Athene ........Beijos enormes para vocês três .......amo vocês...

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Unknown said...

kkkkk também tenho um unicórnio que se chama Uni! :)

Unknown said...

kkkkk também tenho um unicórnio que se chama Uni! :)

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!