sábado, 13 de junho de 2015

VolkRúna - Coleção Vikings (Edição especial)

Fala gurizada bonita!!

Boa sexta feira e FELIZ DIA DOS POMBINHOS APAIXONADOS! Hoje fiz uma postagem especial na nossa page no facebook sobre isto, mas não custa nada relembrar o dia ^^
Enquanto todos comemoram, eu e a Athene estamos aqui em frente ao PC escolhendo o material para esta postagem do barbudo que vós escreve, mas logo mais teremos tempo de namorar muitooo! hehehehe! <3

Como prometido (durante toda a semana) é com enoooorme prazer que apresentamos a vocês, nós juntamente com nossos parceiros épicos do VolkRúna o editorial completo que fizemos para a coleção especial sobre o seriado VIKINGS, que como o VolkRúna diz é " Made by heathen fans to heathen fans" ou seja, feito por fãs pagãos para fãs pagãos! :D





Esta coleção nos apaixonou desde a primeira vez que a vimos (a mim principalmente :P) e quando fomos convidados a fazer parte do editorial para ela ficamos realmente muito felizes!
Com certeza, as fotos que verão foram feitas com o maior dos carinhos, cuidado, e com certeza com muita atenção nos detalhes para poder lembrar o clima, luz, lugares, cores e até os acessórios vistos no seriado e que no fim fosse um trabalho à altura da obra prima que History Channel nos traz em cada temporada.

Observações importantes das quais não posso esquecer:
Fizemos um escudo com o bração nórdico do blog!!!!!! LINDÃO NÉ? Fui eu e meu pai que fizemos!! ^^ Num sábado de pura testosterona e com direito a muito suor (porque meu pai quis que a gente fizesse ele do zero e como os antigos vikings faziam!) Foi quase que um estado de trance fazer ele! hehehe.
O meu machado eu já mencionei antes que foi forjado pelo talentoso Vinícius Ferreira Arruda, ele fez a mistura perfeita do machado usado pelo Ragnar e Rollo Lothbrok no seriado ^^
Todo o resto da indumentária são parte da minha coleção e outra parte foi feita pelo velho León que nos seus tempos foi extremamente habilidoso criando este tipo de coisas, e que com certeza na época viking teria sido um artesão muito renomado! Orgulho do filhão! :D
E agradecemos muito a todas as pessoas envolvidas no editorial!! Vocês foram demais!

Bom, sem mais delongas o editorial, começando com o material de divulgação da VolkRúna já editado e após o resto das fotos que você só verá aqui ;)










E agora o bônus Unicórnios & Barbas! \o/

ODIN GAVE HIS EYE to acquire knowledge - Ragnar Lothbrok T-shirt














YOU COULDN'T KILL ME if you tried for a HUNDRED YEARS
Lagertha Lothbrok T-shirt















You have YOUR ODIN and I have MINE - Rollo Lothbrok T-shirt












DEMAIS essa coleção né?
E não é impossível de você garantir sua camiseta com seu personagem favorito do seriado, além destes 3 modelos há mais alguns e todos eles encontram-se disponíveis no website da VolkRúna neste link aqui, além de poderem entrar em contato com o pessoal através da sua fanpage aqui!

Vale como sempre lembrar, que tanto eu quanto Athene sugerimos, apoiamos e divulgamos somente aquilo que nos aprovamos e achamos que realmente é bom, e como já falamos anteriormente aqui no blog, todos os produtos da VolkRúna são realmente de excelente qualidade e merecem nossa divulgação!

Esperamos que todos tenham gostado e agora sim! Vão namorar que ainda é dia de namorico! XD

Hail caprichado e abração barbudo pra todos! Tenham uma boa noite seus lindos! hehe.



4 Comments:

Anne Shiroyama said...

eu ainda não vi esse seriado D:
mas depois de ter visto essa sessão de fotos nossaaa parece ser bom demais.. *u*
essa carinha da Athene, carinha má... huehuhe vocês são perfeitos juntos
amei
beijo beijo

Jéssica Veneno_Official said...

Ficou perfeito ,amei o set baseado em " Vikings ( série de televisão irlando-canadense ) , e amei por dois motivos ,conseguiram juntar em um único set os meus dois amores ,o VolkRúna e o meu casalzinho cute cute ♥ , parabéns pelo trabalho e pela qualidade não só deste post como do blog no geral .... Abraçosssssssss apertados de tirar o folego para a Moça dos Olhos Bonitos e para o Sr. Barba ..... Com todo carinho dessa pequena Hobbit ........

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Ichigo said...

Esse photoshoot ficou o máximo! Desconheço a série (até pela minha falta de tempo) mas adoro culturas pagãs e nossa, parabéns pelo escudo e machado o_o~
Beijos de Glitter,
Ichigo
http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

Isabela Asuka said...

Uauuu, adorei! Vikings é minha série favorita depois de Game Of Thrones e essa coleção ficou muito bacana!
Amei as fotos também, parecem vikings de vdd com essas barbas e cabelos longos. Parabéns!

http://destinylotus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!