sexta-feira, 17 de julho de 2015

Bolsas ~ Hannah Baudelaire

Oii zentii tudo bem com vocês?!

Por aqui não para de chover, desde segunda feira, já não aguento mais!! Estamos precisando de um solzinho urgente!!

Parando de choramingar, vou falar hoje sobre umas bolsas lindas que recebi semana passada! São as bolsas feitas pela talentosíssima Hannah Baudelaire.

Eu vi ela anunciando as bolsas e já corri pra fazer encomendas, encomendei três bolsas, uma no tamanho padrão que ela faz, com o símbolo do blog e as outras duas maiores para carregar as dolls dentro dela.

A Hannah é um amor e super atenciosa, atendeu a todas as minhas exigências sem colocar nenhum empecilho, e executou tudo com muito profissionalismo e com um cuidado extremo!

O único ponto ruim é que ela é de Fortaleza - CE e isso encarece muito o frete pro RS, sorte a minha que minhas primas vieram passar as férias aqui e pedi pra uma delas trazer pra mim!! Brigadão mesmo Nanny!! <3

Agora vou mostrar as bolsas!



As bolsas! A bolsa com o símbolo do blog é o tamanho padrão deles.




A bolsa com o símbolo do blog tem o tamanho ideal pra uma necessaire de viagem, perfeita pra levar as makes e essas coisas pequenas! A cor da bolsa foi a Hannah que escolheu, eu pedi uma bolsa com o símbolo do blog, e não sabia que cor teria a bolsa, daí pedi pra ela escolher, e ela escolheu esse tom mint lindo!! O acabamento e a costura são ótimos, o logo é feito em feltro e a bolsa em um tecido super bom, amei, a costura é impecável!

Agora a bolsa das dolls:

Entendedores entenderão! 8D

Pandora super a vontade!

Pom Pom veio fazer companhia!



Bom, pedi para que essa bolsa fosse no tamanho para caber duas dolls deitadas, passei as medidas pra ela e ficou perfeita, cabe duas dolls direitinho! Mas só coloquei a Pan nas fotos porque a Caramell ainda não tem rostinho, ela é um KIT MIO que estou esperando o sol aparecer pra customizar ela!

Pedi pra colocar o "room 707" com os morangos porque pretendo que as minhas pullips sejam as Nanas do anime e mangá que mais amo!! E como sempre levarei elas aí nada melhor do que o quarto 707 para as Nanas morarem!! Estou simplesmente apaixonada por essa bolsa!!

A outra bolsa que pedi é igual ao do room 707 pra dar de presente pra uma amiga, por isso não fotografei! Mas é idêntica mesmo!

Ela faz outros modelos de bolsas e agora está produzindo bijous também!! Ela me mandou de brinde um lindo colar de espelho e uma necessaire menor, pra levar na bolsa! Esqueci de tirar fotos, mas atualizo assim que fotografar!

Pra quem ficou interessado passa agora lá na page da Hannah Baudelaire e já encomende a sua, mas tem algumas a pronta entrega também!!

Bom zenti por hoje é só! Obrigada por nos acompanharem, e estou mega feliz que vocês estão gostando do canal, isso nos deixa muito animados pra sempre fazer vídeos!!

E por favor, torçam pra que chuva pare! Já estamos virando anfíbios! hehehe


2 Comments:

Anne Porto said...

ain Athene que linda eu realmente amei estou indo correndo comprar *---------------*
essas cores ficaram lindas <3

Anne Porto said...

e outra coisinha tem o link pra ficar mais facil encomendar? :3

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!