terça-feira, 7 de julho de 2015

Estamos no Youtube!

Oiee zentii, tudo bem com vocês?!



"Intaaaaum", estou muito emocionada por dizer isso, mas sim, como diz o título, temos um canal no youtube!! Yaaaay!!

Siiim, ai zenti nem acredito, nós finalmente criamos o canal! Era um projeto que tínhamos desde o começo do blog, mas que por idas e vindas do destino não tínhamos conseguido realizar ainda!

Foi super divertido gravar o vídeo, e ficamos torcendo pra que todos vocês gostem! Estamos muito felizes por vocês nos acompanharem, e por nos darem força pra seguirmos com tudo!! Obrigada mesmo galera, vocês são demais
!

Agora sem mais delongas aqui o vídeo, assistam e nos digam o que acharam!! Já estamos ansiosos pra gravar mais!


Bom espero que gostem, e aceitamos sugestões lógico!! E por hoje é só!!
Obrigada por sempre nos acompanharem!!


5 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

Pelos Deuses ,estou tão feliz ( estou chorando de verdade) ,é tão engraçado ouvi as vozes ( diferente do que eu imaginava ) , amo muito vocês dois e que a Grande Deusa ilumine esse novo projeto #Amomuitovocêsdois

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Pastel Cubes said...

Eu adoro esse blog que é uma bola gigante de coisa XD hehehe, boa sorte com o canal e já compartilhei na page para ter mais gente conhecendo vcs!
♡ℒℴѵℯ
Luly

Unicórnios e Barbas said...

Aiiin suas lindas!!! É muito importante e muito gratificante saber disso!! Esperamos que os próximos continuem agradando vocês!!! <3

This is my world said...

Amei a novidade,já comentei lá e me inscrevi ;)

Estante Diagonal said...

Aeeee que legal!!!! Sucesso no canal casal ♥ E eu tbm Athene, eu fica horas vendo vídeos no YOUTUBE =( Bem mas agora terei mais um canal para ver hahahaha

Beijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!