sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novas Tattoos!

Fala guerreiros e guerreiras!!!!
Boa sexta feira para todos!!!

Primeiramente, nosso MAIOR OBRIGADO!!! Vocês todos SÃO GENIAIS! Cada like, cada comentário, cada compartilhamento, cada recado fez valer demais a pena termos feito nosso primeiro vídeo NO NOSSO NOVO CANAL!!! :D
Sério, não temos como agradecer a não ser preparando já o segundo vídeo para vocês que vai ao ar na próxima segunda feira! Então, fica ligado!

Hoje é dia de mais um post e FI-NAL-MEN-TE podemos falar esta novidade!!! (porque levou um tempão até ficarem prontas e apresentáveis para esta ocasião!).
Hoje vamos falar de TATTOO!! Tatuagens, tinta, ink, ou como quiserem chamar :D porque nos demos uma tattoo de presente no dia dos namorados!!! \o/ (E porque a gente é viciado em tattoo)
Estava mais do que na hora!! ( E eu estava doente já para ter uma tattoo nova, quero ver se este ano ainda faço mais algumas! *0*)
A gente vinha pensando nesta ideia faz muito tempo e vendo o que fazer, e onde fazer... Em fim, é algo que particularmente nós pensamos MUITO antes e até estarmos 100% certos de que a arte era a certa, de que o lugar escolhido para levar adiante as "riscadas" era o certo e de que o tatuador/ artista escolhido era o certo levou um tempo... Mas conseguimos! E este é o resultado!!!

Até parece foto pra revista de tattoo! hahaha! Perdendo pudores... rsrsrsrs! :D

Foto do Instagram do Vinni Tattoo / Créditos totalmente dele nestas fotos
OBS: Mamilo polêmico meu, e essa vermelhidão é porque as tattoos tinham
acabado de ficar prontas :P
Como vem ali no meu peito e na costela da Athene temos agora um sol e uma lua, que não são um simples sol e lua, somos ela de lua e eu de sol :D pelo simples motivo de que somos opostos complementares, TOTALMENTE, a Athene é fria e eu quente (e isso é verdade, na vida real mesmo, eu sou o calorento de nós dois XD) e ainda mais... Há umas inscrições que se complementam: "Shekh ma shieraki anni" / "Jalan atthirari anni" que para quem ainda não sacou de onde é, sim, é de Game Of Thrones!! Como sabem Athene e eu somos grandes fãs do seriado, mais especificamente do Khal Drogo e a Daenerys/ Khaleesi (casal que shippamos tudo que a gente consegue! hahaha)

Sexy sem ser vulgar! Porque eles são ÉPICOS E DEMAIS! Khalnerys FOREVIS! <3

Lembram como eles se chamavam um ao outro? Meu sol e estrelas e Lua da minha vida! Que em dothraki (idioma do povo do Drogo) se traduz ao que temos agora tatuado em nós! \o/

Nossas novas tattoos foram feitas pelo TALENTOSÍSSIMO Vinicius, que comanda o seu estúdio, o Vinni Tattoo, junto da sua esposa (e piercer) Claudia .. e o filho deles Dudu, que sempre anda por lá e é muito bonitinho!! Os 3 são geniais e com certeza eu volto para mais algumas doses de tinta no Vinni ceeeerto!

Aqui os 3 que levam adiante o estúdio! :D Pessoas SENSACIONAIS!
 (Foto da fanpage do estúdio)
A Athene já aproveitou e furou o nariz com a Claudia e colocou uma argolinha... Se deixar ela se fura inteira! hahahaha!  Vale já falar que o trabalho da Claudia foi super cuidadoso e bem feito! Valeu Clau! Deixou minha japa mais gata ainda! ;)

Panorâmica do estúdio. (Foto da fanpage do estúdio)

Abra sua mente

Athene sofrendo.... E sofreu mesmo!

A estação do Vinni, tudo que um artista da pele precisa ;)

Quanto ao Vinni; conheci ele meio que por acaso, pois o seu estúdio é no caminho que faço para ir pro trabalho e passo todo dia por lá e acabei meio que ficando curioso, mas quem realmente me convenceu foi minha cunhada, Mayala, que tinha estudado com a esposa do Vinni e ela me perguntou se conhecia o trampo dele pois ele era bem talentoso e os trabalhos que ele colocava na sua fanpage eram muito bons.... Acabou que eu corri pra page e fiquei realmente convencido com o que vi e com seus comentários, dava para ver de longe o profissionalismo dele, sendo assim, me aventurei a mudar de tatuador, e tentar com alguém novo, no caso, o Vinni :P

Tattoo da Athene depois da primeira sessão (Porque costela dói e ela teve
que dividir a Tattoo dela em duas sessões [Dae a demora])

Tattoo minha finalizada logo de primeira, porque eu sou FODA e aguento... XD
Mentira, na real nem esbocei qualquer sentimento no rosto enquanto o Vinni
tatuava mas... Vinni, te xinguei mentalmente váááárias vezes! hehehe Foi mal :P
Mas tu sabe que te estimo e tu é demais! ;)
Pouco antes do dia dos namorados Vinni lançou uma promoção relâmpago para tattoos de casais e eu corri para falar para Athene e a gente acabou se dando esse presente até porque eu já estava com o desenho pronto já fazia algum tempo.

Cara de pobre coitado no primeiro dia todo embalado no plástico! :P

Fizemos, curtimos demais, o trampo do Vinni, o cuidado dele, profissionalismo, ele como pessoa mesmo, que é SHOW DE BOLA! (A gente já combinou algumas riscadas vindouras :P) e o estúdio em si, não há como não recomendarmos e estamos felizes de faze-lo!

Se você estiver perto de Cachoeirinha, aqui no Rio Grande do Sul, ou ainda estiver de passagem e buscando um tatuador bacana mesmo, acaba de achar! Se você não tem nem chances de visitar a cidade e o estúdio, mas gosta de tattoos corre pra conhecer a page e o trabalho dele!!! Vá que tem sorte de acha-lo em alguma convenção de tattoo aqui no sul ;)

Acesse a fanpage do Vinni Tattoo aqui e conheça seu trabalho.
Aos gaúchos o endereço do estúdio é: Rua Maria Bernardina de Oliveira Maciel, Nº16, loja 02 - Calçadão de Cachoeirinha - RS e o fone é 51 - 3470.6411.
Caso queira conhecer o Instagram do Vinni clique aqui

E chegamos a mais um final de post! Lembrando que segunda feira tem video novo no canal e na quarta que vem novo post aqui! ;)

Abraço barbudo deste viking tatuado que vós escreve e deseja um HIPER MEGA final de semana BACANUDASSO para todos vocês!










1 Comment:

Anne Porto said...

ficou firme demais as tatoo eu amo tatoo, mas sei que minha mãe não me permitiria fazer... mas quem sabe quando eu for em RS visitar meu irmão já volte tatuada..kkk
mas ficou bem bonito mesmo.

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!