sexta-feira, 3 de julho de 2015

O que fazer nas férias?!

Oie zentii!! Tudo bem com vocês?!


Então!! Estamos de fériaaaas!!! Siiim, eu e o Khriz estamos de férias! Conseguimos conciliar nossos trabalhos e tirar férias ao mesmo tempo! E hoje eu pensei em meio que dizer o que fazer nas férias, pelo menos do que eu quero fazer nessas férias! :D

1- Perder medo da panela de pressão!

É pois é! Eu adoro cozinhar cozinho praticamente tudo, menos aquilo que precise de uma panela de pressão! Apesar da minha mãe ter me ensinado e mostrado milhões de vezes e de nunca ter visto uma panela de pressão explodir eu morro de medo de que uma exploda!! Então nessas férias tentarei cozinhar algo na panela! Me desejem sorte!!

2- Piercing no nariz!


Siiiiim, eu já coloquei piercing no nariz uma vez, mas não fiquei nem uma semana com ele, porque fui secar o rosto e passei a toalha no rosto muito forte e acabei arrancando, daí fui adiando, adiando, adiando, e espero que agora com mais tempo eu finalmente pare de desculpa e coloque!!

3- Fazer uma viagem

Imagem retirada do Tumblr: Therapist-s
Não precisa ser pro outro lado do mundo, mas quero pelo menos passar um finde na serra!! Nesse frio passar um tempinho é a melhor coisa pra se fazer!! Quem sabe a gente tenha até sorte e consiga ver neve lá!! hehehe

4- Por em ordem as roupas de lã


Apesar do inverno já ter chegado por aqui, ainda não botei pra baixo as roupas quentinhas. Pra quem não mora aqui no sul temos o costume de que quando chega o verão pegamos todas as roupas de inverno e guardamos na parte de cima do guarda roupas, e vice versa quando chega o inverno!! XD
E ainda não fizemos isso, então nessas férias não teremos escapatória!

5- Emagrecer


Eu não estou acima do peso, mas sabe como é né?! Sempre queremos perder 2 kg, no meu caso são os 5 kg que ganhei de fevereiro pra cá! Confesso que não estou indo muito bem na dieta, mas né, ainda tenho algumas segundas feiras pra começar né?!

Bom zenti, por enquanto é isso!! E vocês, também estão de férias?! Preferem férias no inverno ou no verão?! O que mais gostam de fazer nas férias?!

Obrigada por ficarem com a zenti e até a próxima!!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!