quarta-feira, 22 de julho de 2015

TRIAD ALERT: Nova tattoo

Fala guerreiros e guerreiras!!! Boa quarta feira a todos... Ou pelo menos, boa noite de quarta feira, hehehehe.

Hoje o post EVIDENTEMENTE vai ser sobre minha nova tattoo, quem me acompanha nas redes sociais deve ter me visto pipocar desde cedo em relação a isso, pois hoje ao meio dia almocei tinta! hhahahaa! Na real, ganhei uma nova tattoo!!! \o/



Esta semana surgiu a oportunidade de uma nova tatuagem que obviamente não desperdicei, na minha última semana de férias aproveitei para mais uma tattoo que surgiu graças a habilidade e ao talento do Vínicius do Vinni Tattoo, com quem Athene e eu fizemos nossa última tattoo da qual falamos aqui em postagens passadas.

A chance de ter uma tríade é algo que soa ate evidente para quem me conhece por vários motivos, além do que muitos podem estar imaginando, vinculando-a a Thirty Seconds to Mars, banda que acho já falei por aqui que sou muito fã, não só pela música mas por uma série de coisas. Porém, há  alguns fatores além disso que me levaram a carregar este símbolo.

HOLY GUACAMOLE!!!!
Para quem não sabe o "triangulo" com uma divisão no meio é o símbolo do elemento AR, e o elemento ar está diretamente vinculado à criatividade e imaginação, duas características que fazem parte do que sou desde criança.
Por causa disso, minha tríade tem o céu vazado nela, pois para mim, simboliza que o céu será sempre o limite, e que posso alcança-lo, alcançar meus objetivos e me lembrar de sempre criar e imaginar, é meu recado pessoal para mim mesmo, de que tudo é possível! :)

O design original

Além de tudo isso, vem o lado "Echelon" (nome dado aos seguidores de Thirty seconds to Mars) banda que eu curto demais dentre as que gosto. Uma banda que passa mensagens positivas sempre, e que tem como líder o Jared Leto, cara do qual sou fã declarado, mas em estilo "fanboy" / "groupie" e sim porque é um cara que é uma baita de uma inspiração! 
Cantor,músico, ator, diretor, ilustrador, designer, e comprometido com MUITAS causas sociais que buscam sempre o bem do planeta que habitamos. Quer mais coisa do que essa para admirar alguém? Eu não sou de ser fã de atores/ cantores e whatever, eu gosto sim, mas não sou fã delirado, prefiro admirar pessoas próximas, como meu pai, minha mãe, minha esposa... Mas no caso deste cara, eu gosto de te-lo de exemplo, pois para tu seguir o exemplo de alguém, ao meu ver, esse alguém tem que valer a pena, trazer coisas construtivas para tua vida que te tornem alguém melhor, e eu me sinto assim em relação a ele, em relação a banda.

Stencil prévio.

Por isso quando vi a arte previamente soube que devia ser minha, que tinha que leva-la gravada em mim!!  E por isso, e tendo em mente que quem executaria a tarefa é alguém que admiro como artista/ profissional fui reto e direto sem pensar duas vezes!

Posso dizer que estou MUITO FELIZ com o resultado e com a nova peça de tinta que levo na pele! Aliás, não poderia estar mais feliz e orgulhoso do que tenho agora! ;)

Obrigado Vinni! mais uma vez tu foi GENIAL! E eu não tenho nada além do que recomendar este grande tatuador a quem tenha a chance de poder ir até seu estúdio.

Apenas saiu do forno....

E era isso! Espero que todos tenham gostado desta postagem estilo diário! (risos) Obrgado por me acompanhar mais uma vez! :D

Lembrando a todos que tem vídeo novo no canal desde ante ontem e que possivelmente vem mais algum ainda esta semana ;) \o/

Para quem quiser conhecer o trabalho do Vinni acesse a fanpage do Vinni Tattoo aqui
Aos gaúchos o endereço do estúdio é: Rua Maria Bernardina de Oliveira Maciel, Nº16, loja 02 - Calçadão de Cachoeirinha - RS e o fone é 51 - 3470.6411.
Caso queira conhecer o Instagram do Vinni clique aqui
"Provehito in Altum" para todos! Lema de nós Echelon, mais uma coisa muito bacana deixada por esa banda (Especificamente significa : "Lançar em direcção ao infinito, alcançar as alturas". É, em latim, uma metáfora que pode ser traduzida de três maneiras diferentes: "Marchar em direção a lugares mais altos" / "Lançar em direção ao alto" / "Lançar em direção ao infinito")

Grande hail a todos! Até a próxima! Abraço barbudo do viking!




0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!