sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Comic Con RS

Oiee zenti linda!!!

Tudo bem com vocês?! Sei que faz tempo que não dou as caras aqui, mas volteeeei pra vocês não me esquecerem!!

No último final de semana aconteceu a Comic Con RS, no prédio da Ulbra Tech na Ulbra em Canoas.

A gente não ia ir, pois é um evento que não nos chamou a atenção, fomos nas duas primeiras edições e não gostamos muitos, mas dessa vez nós compramos o ingresso porque tínhamos combinado com uns amigos de irmos de cosplay, mas no fim nossos amigos não puderam ir e como já estávamos com ingresso comprado acabamos indo!

Fomos somente no domingo, e como fica muito longe pra nós, que somos só pedestres (tivemos que pegar ônibus e trem pra ir) ficamos pouco tempo por lá.

No site não constava os estandes que teriam, somente as atrações, palestrantes e painéis. Como eu não sou muito fã de quadrinhos não fiquei interessada em ver nada. Então ia mais pra ver os cosplayers e ver os estandes e tentar gastar uma graninha.

O local escolhido era ótimo, de início achei pequeno e pensei que poderia gerar muito tumulto e aglomeração de gente, mas o público foi bem pequeno e podemos circular livremente sem incômodo nenhum. O legal é que a gente podia entrar e sair a hora que quisesse, e podíamos levar nossa própria comida, finalmente ficamos livres daquela obrigação de ficar dentro do prédio o tempo todo e ter que pagar R$ 20,00 por um cachorro quente. Sinto falta disso nos eventos de animes...

Os cosplayers estavam lindos!! Todos muito bem feitos, só que esse ano tivemos uma overdose de Arlequinas, mas zenti, cadê os Coringas?! hehehe

Infelizmente eu fui mais pra ver a Giu Hellsing que iria de Lady Loki, mas até o momento de irmos pra embora ela ainda não tinha chego, queria ter visto ela ao vivo, mas pelas fotos só podia estar perfeito!

Quanto aos estandes, tinha uns 5 e nenhum deles tinha nada que me atraísse, só o Khriz comprou uma camiseta do Coringa Leto, mas pra mim eu poderia comprar tudo fora e mais barato, então não tinha nada que valesse meu rico dinheiro. Mas deu para fazer uns contatos com um estande de figuras colecionáveis, o estande que mais nos chamou a atenção.

Quanto aos espaços dos artistas, achei mal sinalizado! Tanto que fiquei sabendo que a Kaol Porfírio estava lá, mas não achei ela e não vi o estande dela! Uma pena, porque vi que tinham uns botons e coisinhas a venda onde eu deixaria boa parte do meu salário! hehehe

Quanto aos painéis não vi nenhum. Pela grade de programação só falariam de DC e Batman. E zenti, poxa, tem um monte de filme legal estreando ano que vem e ninguém fala nada sobre?! Tipo o assunto do momento é o Esquadrão Suicida, Batman vs Superman, Deadpool, X-men Apocalypse... E não reservaram nem meia hora pra falar disso!? Ponto negativo...

O evento em si estava bom, tranquilo, com cosplayers bons e em um espaço maravilhoso, mas as atrações anunciadas não valiam o ingresso.

Sei que organizar um evento dá muito trabalho e dor de cabeça e que né o lucro é o objetivo! Mas deviam visar um pouquinho mais no interesse do público! Porque vi mais gente transitando pelo prédio da Ulbra do que no evento em si! Tanto que nós batemos mais fotos fora do evento do que dentro! XD

Vamos as fotos néan?!



















Acho que não irei em uma próxima Comic Con tão cedo, ah não ser que seja pra fazer cosplay com amigos, mas fora isso, não me atrai em nada!

O evento não foi ruim, só que pra mim não estava bom e nem atrativo, tem gente que conheço que foi e amou, adorou disse que tava ótimo, e quem sou eu pra desmentir?!

Só espero que nas próximas edições eu consiga me atrair por algo e ir e aproveitar bastante! E acreditem, o barbudo ficou bem desiludido quando voltamos do evento, e ele é o fã de HQs dentre nós dois! Então, algo não estava bom.

Por hoje é só zenti linda!!

Obrigada por nos acompanharem e pelo carinho de sempre!!

Amanhã tem mais!! :D


1 Comment:

Jéssica Veneno_Official said...

Super divertida essas fotos ,Atheninha estou louca por sua camiseta .... Sr. Barba como seu cabelo cresceu rápido Brother ,até final do ano esta abaixo da cintura ..... Saudades de vocês dois ....

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!