sábado, 15 de agosto de 2015

Filmes que inspiram: Maria Antonieta + Vídeo novo!

Oiii zentiii!!

Tudo bem com vocês?! Espero que siim!! Por aqui anda fazendo muito calor, odeio calor, mas pelo menos está secando o que a chuva molhou!

Hoje quando cheguei em casa estava passando um dos meus filmes preferidos: Maria Antonieta!



Não sei quanto as outras Lolitas, mas pra mim esse filme é muito inspirador e toda vez que vejo me dá vontade de sair comprando tudo quanto é roupa e sapato de Lolita.

Esse filme  é baseado na vida da rainha da França, desde o momento em que ela foi oferecida em casamento ao príncipe Luis Augusto como forma de firmar a aliança entre França e Austria até sua morte.

O filme ganhou o oscar de melhor figurino, e com razão, porque todas as peças são lindas!!
A Maria Antonieta e representada pela Kirsten Dust, que na minha opinião está linda demais no papel!

Não vou contar muito sobre o filme, só  vou encher vocês de fotos desse filme lindo!!









Aii se me deixarem eu coloco todas as fotos que aparecem no Google!!! Mas está aqui a sugestão! Assistam se ainda não assistiram, vale a pena mesmo!!

E pra completar tem vídeo novo no nosso canal!! Gravamos a TAG: Viciados em Filmes!!
Bah, tentamos mesmo falar menos, mas quando se trata de filmes tem assunto pra mais de metro!! Mas esperamos que vocês nos aguentem até o fim!! XD



Bom zenti, por hoje é só!! Espero que tenham gostado!! Até a próxima!! <3


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!