segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tattoo

Fala guerreiros e guerreiras!!!!

Tem vídeo novo recém saído do forno no canal!




Hoje vamos falar da nossa paixão.... Bom, nova paixão da Athene e vício deste viking que vós escreve: Tattoos!!!



Sim, vamos falar um pouco do porquê gostamos tanto, mostrar nossas riscadas, falar dos cuidados que temos, nosso pensamento quanto isso... em fim, sobre um pouco de tudo!
Então corre pro canal pra nos ver e já sabe, como de costume; Se gostou nos dá um like, Gostou muito? Compartilha! Não está ainda inscrito no canal? Se inscreve e fica por dentro de todos os novos vídeos e por último e não menos importante! Comente!!! Nos deixa teu pensamento quanto a tattoos também, se gosta? Se tem? Seus planos para futuras "tintas"... Nos conta um pouco sobre seu parecer! ;)


Abraço viking em todos! Fiquem com os deuses e que tenham uma semana digna de ser comemorada no próximo finde!

Até o próximo post!



2 Comments:

Mauricio Nunes said...

Show de bola...baita vídeo...
A Yndaia diz que se tem uma coisa que ela não se arrepende é de ter a Fênix gêmea de um grande amigo...legal né?

Bom...vida longa ao blog...aos unicórnios...as barbas...as pessoas...aos animaizinhos...Bjusss

Maurício, Yndaia e Gael!!!

Estante Diagonal said...

Ameiii eu quero mto fazer mas morro de medo, mas tbm sei que quando eu fizer uma....só vai auishiuahsias

Ahhh Khriztian para de falar em cima da Athene hahahahaah

Bj casal ♥

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!