sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Inspirações Epic Celtic Festival - Antique Lilac Galleries

Oiii zentiii!!

Como vocês estão?! Animados para o finde prolongado?!

Bom nesse finde eu e o Khriz separamos para começar a fazer as nossas vestimentas pro Epic Celtic Festival do qual falamos no último vídeo!
No meio das pesquisas pra inspirações de roupas femininas pro festival achamos o site desta artista que faz roupas lindas pra dolls, principalmente pra BJD's, ela faz principalmente inspirada em épocas antigas!
Vocês podem ver as roupas que ela faz no site, e ainda tem alguns tutoriais e dolls para venda! Pra quem quiser ver é só clicar AQUI!

Bem que eu queria colocar todas as fotos aqui, mas o post ficaria gigantesco! Vou mostrar só as fotos de inspiração celta e que com certeza eu irei fazer uma versão pra mim!

Aqui os meus preferidos!






Peguei só a referência das que mais me lembraram as vestes celtas, mas quando você vê a galeria dá vontade de ter todas aquelas dolls com aquelas roupas lindas!!

Beem zenti, por hoje é só! Espero que tenham gostado dessas lindas bonecas e até a próxima!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!