sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Lady Beard ~ Lady Baby

Oii zentiii!!

Tudo bem com vocês?!

Hoje vou falar da última sensação do Japão!

O LADY BEARD!!

Zenti, eu descobri ele há alguns meses no meu face, mas achei que fosse só mais um cara vestido de mulher querendo chamar atenção! Mas eu gostei logo de cara, só não dei muita atenção...

Recentemente ele lançou seu primeiro single da sua banda chamada Lady Baby, que é formada por ele e as cantoras Rei e Rie, que fofo né?! Ele faz os guturais, e elas cantam fofamente! É uma mistura que combina bem até!

Como dá pra perceber, ele não é japonês, ele é australiano e foi tentar a vida no Japão como lutador, e decidiu que lutaria com roupas fofas femininas e que adotaria o nome de Lady Beard. Além de lutar ele começou a fazer apresentações solo de heavy metal, e o sucesso foi tanto que surgiu a oportunidade de montar a banda Lady Baby.

Zenti, o que dizer?! Eu acho isso super divertido!! Estou simplesmente apaixonada, não é só a roupa, ele encarna o personagem, falando de forma fofa e com jeitos "kawaiis", posso dizer que sempre que vejo eu fico feliz!

A música de estreia deles se chama "Nippon Manju" e fala de como o Japão é lindo e maravilhoso! É uma música até que legalzinha, e o refrão não sai da cabeça!!

Bom, vou deixar aqui umas fotos dele e da banda pra animar o final de semana de vocês!


Supa kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Versão Lady Beard in Wonderland


"Vou te punir em nome da Barba!"





Acho que nunca vi uma pessoa combinar tanto com esse blog!! Pena que o Khriz não se anima a aderir a moda... :(

Ah, e pra quem quiser ouvir, aqui o clipe deles! Lembrando que no canal oficial da banda eles ensinam a coreografia da música, eu já estou treinando!! \o/


O que acharam do Lady Beard?! Já conheciam?! Falem aí nos comentários!! ;)

E por hoje é só zenti!! Um ótimo final de semana pra vocês!!

Obrigada por sempre nos acompanhar!!


2 Comments:

Anne Porto said...

eu já vi e tenho esse video, vejo pelo menos umas duas vezes no dia kkkk
adorei a combinação deles, o Khirz ficaria muito curioso caso aderisse a moda kkk
vou aprender a coreografia com a minha irmã.
adorei o post
beijinhos

Unicórnios e Barbas said...

Aaah estou tentaaando convencer ele, mas tá difícil!! XD

Também estou tentando a coreografia!!

~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!