quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Os trabalhos do barbudo! Dúvidas frequentes - Grade de comissão 2015

Fala guerreiros e guerreiras!!!!

Hoje mudei a direção do post e decidi trazer um esclarecimento de dúvidas quanto valores, regras, exemplos do meu trabalho.
Como muitos sabem a profissão deste barbudão meio viking que vós escreve é Ilustrador e Designer, e nestas últimas semanas tenho recebido muitas mensagens me questionando minha tabela de custos, como funciona, o que eu faço, o passo a passo para ter um trabalho meu... Em fim, tudo isso que você já deve ter sacado ;)

Devido a isto, preferi hoje dedicar a postagem...a mim! hahahahaa!
Na real, ao meu trabalho e falar um pouco da minha grade de comissão, exemplificar um pouco, meus contatos, portfólios, essas coisas.
Sei que normalmente não fazemos este tipo de postagens "vendendo nosso peixe" mas como minha fanpage tem estado bastante movimentada decidi centralizar tudo aqui :D

E o mínimo que se espera de alguém que trabalha como designer é apresentar uma grade de comissão digna do que se faz, né? Então, aqui está a minha! Fiz uma especialmente para este post e para divulgar nas redes.

Espero esclareça todas as dúvidas, caso fique alguma, lembre sempre que existe minha fanpage para me perguntar inbox, clique AQUI para conhecer ela.




Lembrando que para conhecer mais do meu trabalho você pode visitar meu Bëhance para trabalhos atuais clicando AQUI.

Ou meu Deviantart para conhecer um pouco do meu histórico clicando AQUI.

E antes de me despedir, meu muito obrigado a todos que elogiam meu trabalho e que preferem ele me contratando, isso dá muito incentivo ao artista e realmente faz todo o suor e trabalho deixado em cada arte valer muito a pena! Obrigado, mesmo!

E a todos, bom resto de semana e até sexta feira com post da Athene!!!
Um big abraço barbudo e um Hail viking caprichado em todos! o/


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!