sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Blogagem Coletiva: Músicas Refrescantes

Oiii zentiii!!! Como vocês estão?!

Aqui está fazendo sol e eu nem acredito!! Mas a previsão é que as chuvas continuem até o final do ano... Ai ai zenti, sei que em alguns lugares a chuva é necessária, mas aqui já está destruindo demais as coisas, continuem torcendo para que a chuva dê uma trégua e as pessoas possam ter tempo de se recuperar e recuperar as coisas perdidas!!

Enfim...

Há algum tempo eu e o Khriz fomos convidados a fazer parte de um grupo no facebook chamado "Blogs que Interagem" que tem por objetivo fazer com que os blogueiros se conheçam e possam, literalmente, interagir uns com os outros!

Lá tem vários projetos de postagem coletiva como o "Topic of the Month" no qual já participamos e o "Blogagem Coletiva" que resolvi experimentar esse mês!
Eu acho a ideia muito legal porque faz com que você conheça milhares de outros blogs e também te dá um help quando você não sabe sobre o que postar (que é o meu caso!)

Lá tinham 4 temas, e o que eu escolhi foi o do título! Como aqui no sul ainda não está fazendo o calor que costuma fazer em outubro e o inverno insiste em ficar, vou escolher músicas que servem tanto para refrescar, como para aquecer!

Boom, vamos as músicas então!!

Good Guys ~ Mika


Mika foi um dos meus primeiros artistas POP favoritos, comecei a gostar das músicas dele desde Grace Kelly ainda na minha fase ~gótica~ neste último álbum não está tão dançante e enérgico como o primeiro, mas essa música e esse clipe são muito fofos e muito bom pra ouvir a qualquer momento!

Don't Stop Me Now ~ Queen


Já não é a primeira vez que falo dessa música aqui, mas eu amo ela! Tanto que ela é que me acorda de manhã! É uma música bem dançante e me incentiva muito, eu sou uma pessoa que acorda de péssimo humor, mas essa música me acordando ajuda pra que eu acorde só de mau humor! XD

Chapiom - Ru Paul


Minha diva inspiradora!! Desde que descobri a Ru Paul meu lado drag aflorou e ficou!! E essa música mexeu comigo de um jeito que virou quase hino!
"You're a champion, greatest of them all
You're a champion, never gonna fall
You're a champion still standing tall
You're a champion and you'll always be a hero"

Lost in Paradise ~ Evanescence


Essa música é pra aquecer o coração mesmo! É uma música linda com uma letra linda, com um arranjo lindo! Espero ansiosamente que um dia quem sabe esse lyric video vire um videoclip! Quem sabe um dia?!


E aí zenti gostaram?! Já estou aqui ouvindo essas músicas infinitamente!! XD

Quais músicas refrescam o esquentam vocês?!

Até a próxima e obrigada por nos seguirem!!

Ah, e não esqueçam da promo que tá rolando lá na page do blog!!

0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!