quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BLOGS QUE INTERAGEM: O mundo que eu tenho... O mundo que eu quero!

Oiii zentiii!!!

Hoje vamos fazer mais um post do Topic of the Month que começou no mês passado e que esperamos que continue por muito tempo!!

Como vocês já leram no título, vamos falar da nossa idealização do mundo que queremos! Não conseguimos gravar vídeo por que foi uma correria esse finde e o Khriz conta melhor amanhã!!

Bom, como seria o mundo que eu quero?! Eu poderia falar várias coisas, como um mundo de algodão doce com unicórnios de chocolates por toda a parte! Mas vou falar do que eu quero pro futuro!

Primeiro vou falar do mundo que tenho: então, eu tenho um emprego legal, um marido pra lá de bom, uma família que me ama e que eu amo, poucos e ótimos amigos, um hobby e ainda me dou ao luxo de colecionar (ou eu tento... hehehe).

Agora o mundo que eu quero: no mundo que eu quero, tem coisas que eu ainda quero conquistar que são, comprar a casa própria, comprar um carro, tirar a carteira de motorista, aumentar o guarda roupa lolita, aumentar a coleção de dolls e ter um filho.


"Mas Athene essa tua lista é uma lista de metas!" é, não deixa de ser, mas são coisas que eu quero no meu mundo! Lógico que eu também quero coisas básicas como igualdade, extinção da pobreza, um governo não corrupto e a paz mundial (miss simpatia feelings). Mas é isso zenti, esse é o mundo que eu quero! E eu acho que se você quer um mundo melhor as mudanças tem que começar por você!

Fala guerreiros e guerreiras!!
Bem como a Athene mencionou acima, sim, estes últimos dias foram uma correria sem fim para varias coisas, dentre elas editar muito material para o post de amanhã sobre o Epic Celtic Festuval.

A postagem teria que ter sido ontem ( 30 minutos atras :P) e pedimos desculpas, mas acreditem! Não conseguimos parar ainda! (Ufa!)

Mas vamos lá... Bem como a Athene falou, realmente nosso mundo ideal normalmente é feito do que queremos atingir ou ter, e não é diferente comigo ...
Para mim o mundo perfeito é o mundo onde atinjo o que espero para mim e para quem amo. É um mundo que além de ser perfeito para mim é perfeito para quem eu mais estimo, quem está comigo.
Sou um cara muito família, e sempre fui, se meus pais estiverem bem, se tiverem o que precisam e querem, se a Athene tiver isso ainda mais, e até a família dela, ou ainda a parte da minha família com quem tenho contato, então eu estarei bem. Me faz feliz isso e em certa parte completa parte dos meus objetivos.

Eu quero poder ser bem sucedido no que faço e fazer ainda mais o que gosto. Ser reconhecido pelo que fazemos acaba massageando um pouco nosso ego e mal ou bem a gente sempre gosta um pouquinho disso.

Quero poder dar vida a uma sementinha com a Athene, e que essa sementinha vire uma árvore, forte, saudável e robusta (e falo de filhos gente, não tenho sonhos por jardinagem! hahahaha)

Queria viver confortável, sem ter que ralar tanto, mas dizem que batalhas moldam um melhor guerreiro, espero estar me tornando um dos bons...
Saúde para dar e vender, para mim e para quem me rodeia!
Não quero ter um milhão de amigos, porque não sei gerenciar tanta cabeça! XD... Prefiro os poucos que tenho que são bons e para todas horas, e aos novos que vierem, que venham no mesmo molde! ;)

Materialmente falando, obvio que queria poder ter muitas das coisas que desejo, a lista é grande, então nem menciono :P
E lógico, desejos de Miss também , mas acho que isso é algo que acaba vindo nas entre linhas, para se ter um mundo perfeito, além do que está na nossa volta, tem que ajeitar o mundo onde estamos... E guerreiros, tem coisa pra ajeitar pacaraio! Mas... sinceramente, acho essa mudança massiva uma utopia... difícil de acontecer. Desculpem ser tão direto, mas acho isso sim.

Eu pelo menos tento fazer minha parte e minha consciência está tranquila, seria bom que todos pudessem ter a mesma consciência, talvez haveria alguma mudança significativa...se não for tarde demais... Em fim!

Bom, espero não ter ficado muito depressivo ou chato, tentei apenas ser tão honesto com vocês tanto quanto tento ser sempre aqui :)

Abraço viking em todos e um big hail! Que os deuses protejam a noite de todos ;)



4 Comments:

Paty BookNerd said...

É um sentimento lindo desejar coisas boas não só para vocês, mas para as suas famílias - incluindo a de vocês, no futuro, com a sementinha né :]. Família é a coisa mais importante do mundo e acredito que quando estamos todos bem, tudo se resolve e conseguimos superar qualquer coisa.

Desejo toda a sorte do mundo pra vocês e que consigam toda essa prosperidade, não só no futuro, mas desde já <3

Beijão!

Patrick René said...

Iniciando a `rasgação de seda` (prometo me conter) mas vocês são demais! Confesso que nos últimos anos em que estive perdido na blogosfera entre blogs profundamente filosóficos ou sociológicos, e sendo um rebelde em meio a estes, encontrar esse casal foi show! Sai fora do meu pequeno mundo e me abri a possibilidade de conhecer mundos novos, e, de verdade, me encanto com o mundo de vocês, mesmo que seja tão distante do meu! Acho que o mundo que tenho e o que gostaria de ter, o essencial é isso: Gostaria de viver em um mundo onde pudéssemos conhecer todas as tribos, tirar delas um pouco de cor, e bem, colorir um pouco a própria vida! Parabéns e votos de mais e mais sucesso, do fã de vocês que não é nem viking nem nerd, mas que admira muito vossos trabalhos! Paz e bem!

Vanessa Vieira said...

Arraso total! gente que sintonia bacana vocês passam! Ainda não conhecia o blog de vocês e simplesmente adorei! Achei interessantíssimo a forma como conduziram os textos. Realmente mudança precisa começar em nós!

Um grande braço!
Sucesso!

www.pensamentosvalemouro.com.br

Jake dos Santos said...

É verdade que temos que nos moldar para conseguirmos o mundo que queremos. "Seja a mudança que vc quer ver no mundo" Poucas pessoas conseguem trazer as suas utopias para a pratica do dia-a-dia.
Um abraço em vcs :D

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!