sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dica de APP: Book Viser

Oiiii zentiiiiiii!!!

Sentiram minha falta?! Desculpem o imenso vácuo que deixamos, mas apesar de já termos normalizado a internet em casa, estávamos tentando colocar em dia tudo o que fico pra trás com a falta dela! E infelizmente o blog ficou por último! Mas vamos que vamos!!

Beem, recentemente eu comprei um smartphone, sim eu não tinha um até então! Optei por comprar um Lumia 535 que é da Microsoft, mas sabemos que a linha lumia foi criada e é fabricada pela Nokia!

Comprei ele por causa do preço, e pela resistência, o Khriz tem lumia e ele já caiu inúmeras vezes e está intacto! Mas não vou fazer review de celular e sim sugerir um app! \o/

Bom, pra variar, a microsoft não quis utilizar o android, e sim o windows, que ainda não tem todos os apps disponíveis  e alguns ainda são limitados.

Enfim, mas tem um app que é exclusivo para windows que é um app de leitura, o Book Viser! Sim ele está disponível somente para windows phone, mas olha de longe é o melhor app que tem!



Nele dá pra baixar os livros em formato "ePub" que não ocupa muito espaço como os "pdf's".

Uma coisa que me incomoda a leitura em telas é o fundo branco, que por mais que eu diminua o brilho da tela me dói os olhos depois de pouco tempo de leitura! No book viser tu pode escolher a cor da página e ainda escolher a cor, estilo e tamanho da fonte, tudo bem personalizado por ti!!

Ah, e as transições de páginas são como se você estivesse folheando um livro, e não uma coisa constante, e isso você pode configurar também para deixar do jeito que você quiser!
E quando você clica na parte superior do seu celular ele mostra o teu progresso de leitura, tipo em que página você está, quantas páginas faltam, a porcentagem do teu avanço e quanto falta pra tu terminar. E quando tu sai do app e volta a abrir ele, ele abre na mesma página que você estava lendo!





Eu baixei a versão gratuita, mas que não me limita em nada, e na versão paga tem opções de leitura em voz alta, marcadores, notas e mais opções de papel e fontes. Não é caro, mas por enquanto as funções que eles disponibilizam gratuitamente já suprem bastante minhas necessidades! :D



Pra que não tem windows phone também tem a opção de baixar no computador!

Eu tenho somente três livros ainda e estou me segurando pra não baixar mais uns 20 pra ficar na fila!

O bom que encontrei dois livros que não encontrei nas livrarias e tem outros que quero dar uma olhada antes de comprar fisicamente!

Tem muito mais menus e coisas que eu ainda não descobri na versão gratuita, mas vale muito a pena pra leitura! E aí vocês tem algum app de leitura que vocês gostam?! Me digam! E se vocês tem windows phone e sabem de um app legal me digam que quero experimentar!!

Por hoje é só zenti lindaaa!!

Obrigada por sempre nos acompanharem!!




1 Comment:

Jéssica Veneno_Official said...

"O Bom filho a casa dos Unicórnios volta " hehe, eu não consigo me adaptar com leitura online ,gosto muito de ir nas livrarias ,comprar o livro físico e folhear ..

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!