terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Assistimos Sense8!!

Bom diaaa zenti linda!!

Hoje tem vídeo novo e sobre um seriado que amamos ver e não vejo a hora de sair logo a segunda temporada!!

É Sense8 zenti!!!!!! SENSEEEEEEEEE88888888888888!!!!!!! AAAAAHHHH!!!

Sim, estou empolgada, porque se dependesse de mim o vídeo teria duração até 2020!! Fazia tempo que um seriado não me prendia tanto e me hipnotizava tanto assim! Zenti sério, se não assistiu ainda, assiste por favor!

Sense8 é um negócio muito cabeça, e tu tem que estar bem concentrado pra não perder nenhuma deixa, mas né, já falamos sobre isso o vídeo, não preciso escrever mais!


E tem um tumblr lindo com gifs perfeitos que só de ver já me fazem chorar! Sim zenti, chorei demaaaaais demaaais!!

O tumblr é o Sense8s Gifs, maaas pra quem não quiser abrir o tumblr, vou colocar aqui alguns gifs que mais gostei!











Aii como foi difícil escolher um gif só de cada um!!

Mas zenti, sério! Assistam a série e assistam nosso vídeo e depois nos contem qual é o personagem preferido de vocês!! 

Até a próxima zenti linda!


1 Comment:

Gabriel Kolbe said...

hahahahaha fico feliz que tenham curtido a série! weeeee

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!