quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dica do viking: SPOTIFY

Fala meus guerreiros e guerreiras!!! Hail a vocês!!

Hoje, como prometido, vamos falar, continuando o papo do nosso vídeo da semana passada, sobre essa maravilha da tecnologia chamada: Spotify!



Para quem, assim como eu, sabia da existência disto por causa de gente falando aqui e lá, mas não sabia que raios era o Spotify em si, aqui vai uma explicação ;)

Spotify é um aplicativo/ website que tras um serviço de musica em streaming. O serviço foi lançado em 2008 (já faz tempoooo!) por uma startup sueca chamada Spotify AB que criou esta maravilha e que alcançou números significantes como 75 MILHÕES de usuários cadastrados e por volta de 20 milhões de usuários atualmente ativos! E gente demais!!!



Minha história com isto é muito recente, faz umas semanas, no meio a uma procura de uma música nova de uma das bandas que ouço, acabei me deparando com o website e com a questão de efetuar o cadastramento para ouvir, como eu estava MUITO NECESSITADO de ouvir aquela música acabei fazendo o cadastro através daquela ponte que muitos websites fazem cadastrando seu login e senha facebook para puxar seus dados, é rápido, prático e muitos, assim como eu, devem fazer isso, hehehehe.



Lá dentro comecei a fusar sem parar e ver que tudo que eu procurava eu encontrava!! <o> Mesmo músicas que eu não ouvia desde meus tempos de adolescente U.U Looong time ago!
Daí foi um passo para me apaixonar, na mesma hora procurei pelo app na store do Windows Phone e achei...e baixei! Já testei no celular na mesma hora, e inacreditavelmente era tão bom quanto o som no streaming pelo dispositivo,
Depois de umas horas mexendo nele sem parar, passei para Athene o quanto era legal e ela fez o teste. Resultado? Ambos amando o serviço!




O Spotify, obviamente funciona com acesso a internet, mas não é um grande problema tendo uma boa conexão no celular ou um Wi-Fi pegado sendo captado. ;)
As músicas não caem a toda hora, não há ruídos ou chiados, a única coisa meio chata são as propagandas em meio de música e música, uma que outra vez, porém isto pode ser facilmente resolvido com uma assinatura paga. Inicialmente o serviço tem sua versão gratuita e ela atende bem, porém tem recursos que ficam em Off até você desembolsar R$ 14,90 mensais para ter a assinatura completa. Ao meu ver, é um valor baixo, tipo uma recarga de celular, que acaba deixando a coisa muito boa, principalmente pelo celular, onde você pode passar as músicas, ouvir somente aquelas que prefere (na versão gratuita toca apensas aleatoriamente suas músicas adicionadas) e o melhor... TOCA OFFLINE! Ele se torna seu próprio player <3



Minha principal opinião sobre isso é que é muito útil se levado em consideração que não haverá limite de memória (como haveria no seu telefone) pois seu acervo tocará completo! :D

Amantes de metal, seja folk, melódico, ou clássico (como os que eu ouço :P) tem taaaaaanta banda, taaaanta música! <3



Impossível não se apaixonar! Como eu e a Athene costumamos dizer, com Netflix e Spotify nada te faltará! <3

Fica então minha dica para vocês conhecerem, testarem e ver se cai no seu agrado também!
E para entrarem ainda mais na vibe, se ainda não viram, tem abaixo nosso vídeo com o desafio Spotify! Mega divertido e super bacana! Assistam!



Falamos novamente nesta sexta feira! Combinei com a patroa que farei meu outro post prometido sobre a nova parceria com a Nordur Pagan Wear! :D Então fiquem ligados e como sempre, aquele abraço viking bacanudo e que os deuses protejam vocês!

Hail! o/



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!