terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Franquia Assassin's Creed - A história - Nossa opinião!

Fala guerreiros e guerreiras!!!

Primeiramente desculpas pelos vácuos sem postagem, Athene e eu estamos na época mais corrida do ano quanto a nossos trabalhos e não fica muito tempo para outra coisa a não ser trabalhar, trabalhar e trabalhar U.U Mas depois vem o merecido descanso (pelo menos para mim, já que a Athene contínua em ritmo frenético até ano que vem, mas mesmo assim, teremos os feriadinhos de final de ano que renovam as energias junto dos que amamos.

Mas em fim, hoje a coisa é outra e estamos aqui para presentar um novo vídeo no nosso canal e desta vez do meu mais novo vício; a franquia de jogos da Ubisoft: Assassin's Creed \o/



Gente dos deuses! Eu estou A-PAI-XO-NA-DO por essa bagaça! Nossa! que enredo ANIMAL!!!!
E vou aproveitar para explicar um pouco o que não deu para se estender no vídeo, porque mesmo com a gente fazendo mil cortes na edição ainda é nosso vídeo mais longo! Mas valeu cada minuto! Porquê meu caro/a se você ainda não conhece essa pérola dos video games, precisa MUITO conhecer.

Antes de mais nada, a gente não jogou ele, MAS COMO ASSIM VIKING? Tu fala que está viciado e nem jogou??? Calma, na real eu até joguei, já instalei no XBox do meu celular o Altäir Chronicles e já virei ele! hehehe, maaaaaaas, a gente não tem nenhum console em casa, não que não queiramos ter, mas pelo bem da humanidade e das nossas vidas sociais optamos por não ter porque tanto a patroa quanto eu somos beeeeeem chegados num vídeo game, então já vi? Se tivéssemos todo tempo livre seria usado nele e por isso preferimos não ter... POR ENQUANTO! XD

Altaïr Ibn-La'Ahad (1165 – 1257) , o primeiro assassino a ter suas memórias revividas por Desmond.
Desmond Miles (1987 – 2012) O assassino dos tempos atuais da primeira parte da franquia.

Fizemos em si este vídeo por causa do enredo em si! Eu sou daqueles que primeiro é cativado pelo visual (conceitos visuais de personagens geralmente) e quando isso acontece eu parto para os enredos e ai.... o mundo para! Minha cabeça não para de ter ideias e um bilhão de inspirações surgem e muitas, MUITAS ideias. Foi assim sempre e desta vez foi mais do que nunca!

Ezio Auditore da Firenze (1459 – 1524) Um dos assassinos mais amados, senão o mais amado por todos!!
Ratonhnhaké:ton (1756 – unknown) [A.k.a. Connor]  O assassino representante dos indios americanos da franquia.
Aveline de Grandpré (1747 – unknown) A primeira assassina mulher (que ganhou destaque) da franquia.


Edward James Kenway (1693 – 1735) O piratinha que começou se afundando na mer...lama, para depois se tornar um assassino da ordem como se deve.
A estória/ enredo de AC é muito boa, MUITO BOA!!! Ela daria perfeitamente um seriado, um filme, livros, HQs, opa.... Tudo isso já tem! XD E eu sei disso porque já estou lendo o primeiro livro, já li algumas HQs e estou ansioso aguardando o primeiro longa metragem da franquia ano que vem, com o Michael Fassbender (Magneto dos novos filmes dos X-men).

Shay Patrick Cormac (1731 – unknown) O templário FDP, não gosto dele! Só coloco aqui pq o povo gosta ¬¬

Arno Victor Dorian (1768 – unknown) Um dos meus favoritos! Curti muito este assassino frânces,
mesmo não sendo muito fã da frança, nada em contra, só questão de gosto mesmo :P

Pausa agora para contemplar minha futura Phantom Blade que já estou namorando
virtualmente e que ano que vem de um jeito ou de outro terei ela!!

Porém hoje precisamos agradecer, E MUITO, o Sidão do Game! Graças ao trabalho árduo desse cara, pudemos assistir todos os enredos no seu canal e o grande quebra cabeças de AC foi se montando até chegarmos no último game da franquia, o Assassin's Creed: Syndicate, um dos meus favoritos!!! Da-lhe irmãos Frye!!!!! (Jacob é meu primeiro favorito, seguido do Arno do Unity, e do Ezio da primeira tiragem de jogos da Franquia) :D

A Athene escolheu seus assassinos favoritos e eu os meus, e desde já digo, vai vir coisa nova no canal  em 2016 e parte da inspiração do que vem surge dessa franquia. ^^

E chegamos nos atuais (do último jogo) irmãos Sir Jacob Frye e Dame Evie Frye (1847 – unknown) Fodões da revolução industrial britânica e meus favoritos <3
E para terminar o novo NOVÍSSIMO assassino, que será interpretado por Michael Fassbender. O inédito Callum Lynch, assassino espanhol do século XV

Queremos muito compartilhar então este vídeo com vocês e torcemos porque curtam tanto quanto nós curtimos ao fazê-lo. Foi um grande trabalho de pesquisa e embaçamento para ele acontecer mas acreditamos que tenha muito valido a pena!



Nos deixem nos comentários suas opiniões, considerações, e até o que vocês acham da franquia se a conhecem ou se ficaram com vontade de conhecé-la.

Nosso muito obrigado ao Sidão, deixamos aqui o link do seu canal, e siga ele também nas outras redes, para quem curte esta franquia seu canal é prato cheio e porque gostamos e aprovamos é que deixamos nossa sugestão aqui ;)

E a todos, um excelente Yule!!! Ou Natal! hehehe, que indiferente da sua crença ou costume seja uma noite de família e todos possam comemorar com seu entes queridos e nos vemos então na semana que vem, antes da virada para a última postagem de 2015 que já está mais do que na hora de ir embora, porque haja anozinho, hein!

Grande abraço viking, um Hail enorme a todos e a Athene está aqui deixando seu beijão unicórniano em todos vocês também!

Se cuidem, até semana que vem!
Hail!!!




1 Comment:

Ekatherinah Lycael said...

Uau! Eu também amo Assassin's Creed. Eu comecei com os livros, pois não tinha console nenhum. Agora que tenho PSVita pedi ao meu primo para me emprestar o Liberation...e o que posso dizer da Aveline..Ela é incrível! Adoro poder mudar de personalidade com ela haha'
Dos livros (que ainda não li todos, falta o Black Flag e os que vêm depois dele) eu amei a do Altair. Eu simplesmente comi o livro! Confesso que gosto muito do Ezio, mas o livro do Altair foi demais..!
Meus amigos dizem que a jogabilidade é a mesma em todos os jogos, mas eu quero mesmo é a estória. Quero muito jogar o Syndicate (se passa na Revolução Industrial na Inglaterra..para ser mais perfeito só se passar na mesma época que a do Ezio kk).
Assim que der vou ver o vídeo. O post está ótimo ;)

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!