sábado, 26 de dezembro de 2015

Jaroldo Joseph "F*cking Açaí" Leto, parabéns!!!

Fala guerreiros e guerreiras!!!!!!!!

Primeiramente esperamos que tenham passado um bom feriadinho de Natal, em família e com muitas coisas boas :) Nós por aqui aproveitamos muito, com as pessoas que amamos perto, com um blackout inesperado exatamente a meia noite de natal, tivemos que esperar para abrir os presentes ¬¬' e ontem no aniversário da sogrinha, aproveitando o dia com ela e com as cunhadas e cunhados... Foi muito bom!

Voltando a ativa resolvi hoje fazer uma postagem em comemoração... De que? De aniversariantes!
Antes de ir de cheio ao aniversariante do dia, vamos ao de ontem, porquê além da minha sogrinha, ontem quem fez 39 aninhos foi o "tio Tuomas!! Tuomas Holopainen, cabeça do Nightwish!
Cara, ontem mesmo eu publiquei isto, como pode 2 pessoas que tanto admiro profissionalmente e até humanamente fazerem aniversário tão perto, tipo 24 horas de diferença um do outro? Isso é mucho loko!! Parabéns tio Tuomas, que venham muitas obras primas pela frente!

E agora falemos no aniversariante do dia e um cara que realmente admiro "bagaraaaay" e que nos seus novíssimos 44 anos parece estar fazendo no máximo vinte e tantos!
Falo meus guerreiros e guerreiras do talentosíssimo mister Jared F*cking Açaí Leto!

Yeaaah!!! :P
 Antes do que mais nada, sim, de novo ele, cara eu ão podia deixar passar em branco o aniversário de um dos caras que mais admiro no mundo do "showbiz" falo isso, porquê como já fale anteriormente, não sou daqueles fãs que vivem e respiram seu ídolo, não condeno quem  prefere fazer isso, cada pessoa tem sua escolha de ser como preferir, mas eu prefiro pôr na frente meus pais por exemplo para admirar, minha esposa e depois o  resto.


Nesse resto eu tenho muitos artistas que admiro, fontes de inspiração para meu trabalho e até para minha vida, o Jared é uma delas.

Eu já falei em outro post (se não leu, leia aqui) o que acho dele e do Thirty Seconds to Mars então não vou cair na repetição, mas farei um pequeno adendo linkando com aquilo que já escrevi e seguirei adiante com outras coisas.

Uma das tantas sessões de VyRT


Pode parecer meio sem nexo, em meio a tanta banda de metal que curto, em meio a tanto viking e a tanta coisa de deuses e crenças nórdicas eu falar deste cara como um das minhas principais fontes de inspiração e admiração, mas como falei, cada um escolhe por ser e acreditar e até admirar o que bem entende e não espero que ninguém entenda isto, se entender beleza, caso contrário, apenas saiba e respeite. ;)

 A melhor fase!!!! O melhor álbum! 

Holy Guacamole!!!

Esse gosto por 30STM, essa admiração pelo cara e até essa certeza de se sentir "Echelon" (nome dado aos seguidores da banda e da filosofia pregada por eles) vem de um bom tempo já.
Sempre achei que é bom seguir e admirar aqueles que trazem algo de bom para você como pessoa, seja para te transformar em alguém melhor, ou para te levar a fazer coisas boas para sua vida.
O Thirty Seconds to Mars, para mim, começou sendo mais uma banda de rock meio "'emo" na época, meio revoltado com o mundo, e confesso que num inicio, se bem eu gostava de algumas músicas não me considerava fã nem um pouco. Acho que a banda e que o próprio Jared foram crescendo e se encontrando e mutando e foi nessa mutação que eu me tornei fã.

Não parece um lenhador maluco!? XD
A transição de álbum para álbum os tornava fortes e tornava seus preceitos muito claros, uma  banda que te aconselha a te aceitar do jeito que você é mas mudar seus lados ruins e torná-los bons, e principalmente a sonhar e acreditar que esses sonhos podem e devem se tornar realidade. Por isso com certeza já ganham meu respeito.

Fala se parece um cara de 44 anos!?
Em meio a tudo isso, um Jared Leto com a mesma cara dos seus 20 anos (e sem mudar ela até hoje!! Ainda acho que a genética dele é invejável) começou a crescer e se tornar um artista muito, MUITO completo.

Meta de vida: chegar aos 42 assim (Esta foto é de dois anos arás, meio evidente, né?)
O cantor, ator, compositor, diretor, instrumentista, designer, ativista e mil coisas mais faz tanto para ser admirado que nem sei por onde começar! Como todos sabem eu sou ilustrador e designer gráfico por profissão e nessa questão ele também é inspiração a seguir, fora isso, como pessoa então? O cara é super chegado nos seus seguidores e faz questão de se mostrar 100% como ele é, aliás, que venha alguém a me dizer que o Jared está dentro dos padrões normais! pff! Duvido alguém se atrever, basta você dar uma googleada nele para ver! Não existe pessoa mais camaleônica e fora de padrão que ele!

Beijoleto
E uma das minhas maiores características que todos que me conhecem sabem é que sempre fui muito camaleão, eu sempre brinquei com meu visual, acho que além de mostrar nossa personalidade existe uma única vida e é esta!! Para que perder tempo se encaixando em padrões que muitos seguem, e ser mais um no molde!? Eu quero ser alguém que se destaque! E eu gosto de beber inspiração daqui e de lá para ir montando meus vários estilos durante o ano XD

Foi exatamente essa cara quando ele passou pro tom rosa! O.o

Um pouco desse estilo todo deste cara! ( E sim, não há parâmetros de moda! E isso é demais! XD)

Sabe aquele tio rico da fazenda que nunca vem pra cidade grande!? XD

Versão rosa - camiseta Nepal (Usou bastaaaante essa camiseta)

Estilo na estrada! 

bom, isto eu nem sei como definir...

Você sabe que a nova tendência (pelo menos nessas grandes lojas de roupa do nosso país)
é bermuda de moletom com legging por baixo? Sim, eu ví isso semana passada e na mesma
hora lembrei de quem? Sim, adivinhe?

Legging again!

O Jared é uma baita de uma inspiração nesse quesito! E aproveito isto para já esclarecer algo que já ouvi várias vezes... "Ah, mas tu tá copiando o cara!" Não! definitivamente não! Eu me considero uma junção de coisas que gosto e ele está no meio de tudo isso, se eu achar que algo que ele vestiu, ou o seu cabelo de alguma das suas fases( Fase Jesus Leto, minha favorita) ou alguma determinada tattoo fica legal em tal lugar do corpo...se eu achar que algo é legal porquê não usar? Porquê não fazer? Se tiver um significado pra mim é o que vale.

Nada se cria, tudo se modifica! Isso é fato! tu pode até criar algumas coisas mas 90% do que usar ou fazer já terá sido feito, a diferença é a individualidade que tu dá a isso num contexto geral teu.

Eu ainda vou conseguir esse tom no cabelo! Desde que fez que eu pensei comigo mesmo! que cabelo foda! Vou fazer!
Até agora, na segunda tentativa não cheguei no meu objetivo, mas quem sabe na terceira....

lenhador rockstar
Quanto a ele como ator? Como não elogiar alguém que se entrega 200% para cada personagem e que muda drasticamente para interpretar alguém, só pode se esperar coisa boa e os tantos prêmios que ele recebeu (até o Oscar) são o reflexo disso! Eu sempre aconselho a todos assistir os filmes dele! e que venha seu Coringa!! Diferente de todo o mimimi que o povo já fez por causa das imagens lançadas dele como Joker, e até das celebridade web que defecaram pelos dedos em postagens sobre ele como coringa, só tenho algo a dizer! Alguém já assistiu antes do que todos Esquadrão Suicida? Alguém viu o futuro? Porque acho que para formar uma opinião tu tem que primeiro assistir a obra em questão para depois opinar, eu acho que ele vai arrebentar porque conheço o histórico de atuações dele e sei que vem coisa muito boa por ai, o resto que pensa merda... Que pense... Tem tanta coisa mais produtiva e positiva para se pensar.... Nem sei  que as pessoas ganham sendo negativas. Eu pelo menos me sinto bem e tranquilo sendo positivo do jeito que sou. :)

Como o novo Coringa

E no papel que deu o Oscar a ele: A fenomenal Rayon! do Clube de Compras de Dallas.
E era isso, eu nem vou ficar me estendendo mais neste post porque sei que se tratando do Jaroldo eu posso escrever até amanhã :P Então vou dar uma folga a todos vocês e me despedir por aqui! heheheh.

Thirty Seconds to Mars na sua melhor dfinição!

Como um homem místico das montanhas....

... ou na sua fase "hugging Leto - abrace uma árvore....

O cara É FODA! 

Obrigado aos que leram até aqui! Meus parabéns ao Jared! Que venham muitos e muitos anos mais de tanta inspiração e me despeço deixando uma ilustração que fiz dele há algum tempo atrás... Ainda estou trabalhando numa nova da banda, mas ainda não está completa para ver a web. ;)


Fiquem bem, se cuidem, até o nosso próximo vídeo e que os deuses estejam com todos!
Longa vida ao Echelon e um hail viking a todos!



1 Comment:

Carla said...

simplesmente amei seu post, sou Echelon e concordo com tudo que vc disse sobre o Jared, o cara é foda! pode parecer exagero,mas ele é bom em tudo que faz e tudo que ele faz fica ótima, gosto dele como ator, é dedicado e como vc disse, se entrega 200%, mas oq mais gosto é a voz e a mente dele, as musicas me arrebatam, as coisas que ele fala me deixam cada vez mais apaixonada, é estranho talvez, mas é amor o que eu sinto qdo falo, ouço e vejo Jared Leto. I love his mind!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!