sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nova parceria (E ensaio fotográfico): NORDUR PAGAN WEAR

Fala meus guerreiros e guerreiras, HAIL!!!
Hoje a postagem vai ser super nórdica, super viking, mega pagã (ou heathen, como preferirem chamar) ;)

Hoje, oficialmente, nosso blog tem o maior PRAZER de oficializar nossa parceria com mais uma loja de vestimenta focada no público Pagão, nórdico, Asatruar, etc. Trata-se da NORDUR PAGAN WEAR!!!


A parceria da Nordur foi mucho loka, eu diria que foi até algo do “wyrd” (destino), pois logo após fecharmos parceria com a VolkRúna, aconteceu a parceria da Nordur.
Para quem nunca ouviu falar na Nordur, trata-se de uma loja brasileira de vestuário, focada no estilo pagão nórdico, porém mais abrangente e um pouco mais “Pop” do que outras marcas concorrentes, ou parecidas.

Quando falo em pop me refiro ao fato da Nordur estar antenada ao que acontece no meio pagão mundial, seja em TV ou Cinema, ou música, e por isso, tragam estampas que nós daqui, do Brasil, desejávamos muito, como por exemplo, a estampa “Berserker” que o Clive Standen (Rollo) usou durante a San Diego Comic Con de 2014. Essa estampa eu a desejava tanto, MAS TANTO, que fazer as fotos com ela e ter ela atualmente me deixa tão feliz!!! #RollLikeRollo Uhuu!!
Que venham mais modelos do viking Rollo Nordur, pufavôôô!!! (Cara de pedinte agora)


Vamos a parte que muitos devem estar se consumindo de saber... Dilmas! $$ Quantas??
Ok sosseguem, esta marca ela é puramente brasileira, totalmente focada ao público nórdico/ pagão... (wicca, porque não?) e ECONÔMICA! Sim, meus caríssimos! Nada de camisetas ou peças com preços no sense! Pelo contrário! Os custos são muito em conta! E as peças são de muito boa qualidade!  Tecidos confortáveis e simples, com estampas bem feitas!

O pessoal da loja é suuuper gente fina! E com certeza, somei amigos ^^  Além de poder trocar figurinhas sobre estampas, sobre o ensaio, e sobre os deuses, cervejas, hidroméis... Ó coisa bem boa! :D

Em meio a tanto papo surgiu a ideia do ensaio fotográfico, fazermos bem em meio ao mato e aproveitar as paisagens naturais que tenho disponíveis na minha cidade.
As camisetas chegaram, e devo elogiar o envio, pois tudo venho de maneira perfeita, bem embalado, com cartões de visitas da Nordur e as 4 camisetas para o ensaio;

> Camiseta BERSERKR Réplica Clive Standen (Rollo) Comic Con
> Camiseta SONS OF ODIN MIDGARD
> Camiseta YGGDRASIL RUNAS
> Camiseta ODIN RUNESTONE

Depois de muito esperar o dia perfeito, após semanas de chuva incessante , ele surgiu e os deuses, com certeza, abençoaram esse dia e o transformaram num dia de família, de conexão com a natureza, de risadas... e – de – muito – calor! O.o

Ah! E obrigaaado para meu velho leon paizão que ajudou nas fotos junto com Athene que fizeram ótimos cliques e minha mãezona...que deu um apoio moral! XD

No "behind the cameras" hehehe... Voltando após um dia loongo de fotos!

O resultado foi ótimo e depois das fotos passarem pela edição voltaram ainda mais legais, cada uma com um trecho do Hávamál (Palavras do Altíssimo, ou Os ditos do mais alto, entenda Odin :D) que são uma parte de textos bem importantes para quem segue os preceitos/ filosofia/ caminhos no Ásatrú (como eu), Odinismo, Paganismo nórdico...e por ai vai.

Estes versos fazem parte do Hávamál que por sua vez fazem parte da Edda Poética, que é uma coleção de poemas/ textos em nórdico antigo que se encontra no manuscrito islandês CODEX REGIUS, que é do século.... XIII (tive que consultar agora por que não lembrava :P)

Bom, vamos lá as fotos, para ver que acham do novo ensaio que nós do blog e o pessoal da Nordur tanto gostamos ^^


































Eae? Bacana, né? Eu adorei as camisetas e já estou usando elas lá no canal :D
Para quem ficou com vontade de ter umas iguais ai com você pode conhecer a Nordur através do website dos caras no endereço >>loja.nordurwear.com
Ou no facebook deles aqui>>  facebook.com/nordurpaganwear

E para quem curte um instagramzinho que nem eu, segue eles por lá! @nordurwear, e a poveita pra me seguir também! @khriztianleon... E a Athene também!  @atheneleon ;)

Abraço viking pra todo mundo! E bom final de semana!!!
Odhin Blessadur!

Hail!


1 Comment:

Pastel Cubes said...

Ficaram bem tri as fotos e as camisetas são ótimas!
=D

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!