quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha: Produtos ~ Jardim Venenoso + SORTEIO!

Oiiii zenti lindaaa!!!

Tudo bem com vocês?! Hoje choveu bastante aqui, mas está calor pra caramba!

Mas vamos falar de coisa boua! Há algum tempinho oficializei aqui no blog a parceria com o Jardim Venenoso, e não demorou muito chegou aqui um envelope com coisinhas lindas que a Jéssica nos mandou de presente!

Ela nos enviou três colares lindos! Um de morceguinho e dois de lua com galáxia, vieram em um envelope e muito bem embalados cheio de plástico bolha, o cuidado com o envio é perfeito!

Adicionar legenda

Cartinha do amor com os pacotinhos super protegidos,
Vou mostrar agora as fotos de cada item em separado. Primeiro o colar de morceguinho que foi o que mais amei e com certeza vou usar pra caramba!

O morcego é de acrílico e veio com um plástico de proteção.


Sem o plástico de proteção! Vem escrito "Witch"!
Vão me dizer que esse colar não é a coisa mais amor do mundo?! Ele é muito fofo e delicado, e dá pra usar no dia a dia e pra compor visuais como Pastel Goth e Creepy Cute. Eu já quero usar ele o tempo todo e nunca tirar!

Agora os colares com galáxia.




Esse é o colar "Mars" tem uma galaxy print com cores mais sóbrias, e lembra bem a superfície terroa de marte, o Khriz gostou bastante desse mais pelo nome, e acho que ele vai querer usar, mas não sei se vou deixar!! hehehehe
Ele é de metal e é bem levinho, adorei a lua com o círculo de galáxia, ainda não tinha visto nada parecido!




Esse é o colar "Cosmos" que segue a mesma linha do Mars, mas com o desenho diferente no círculo. Esse é bem mais colorido e lembra bastante as fotos do espaço da Nasa, ele é lindão demais né?! Apesar de estar apaixonada por ele e querer usar todos os dias esse não vai ficar aqui com a gente não! Sabem porque?!?! Heeeeein?!?! Porque ele vai ser sorteado pra um de vocês!!! Ebaaaa!!!

Então então, quem quer esse colar lindo?! Pra participar do sorteio é só seguir os passos abaixo:

a Rafflecopter giveaway


Fácil né?! Então agora é só torcer!! Lembrando que os leitores aqui do blog tem 10% de desconto nas compras, é có colocar o código "UnicornioBarba" e compras acima de R$ 150,00 tem frete grátis!

Booom zentiii, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post e obrigada por sempre nos acompanharem!

Amo vocês!


6 Comments:

Anderson Lima said...

Eu quero \o
Baita presente de natal! *-*

Jéssica Veneno_Official said...

Obrigado pelo carinho!

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Wind Zackie said...

me wants :3 nao tenho instagram, senao seguia tbem D=

Anneh Carolline said...

Eu quero. Kero. :3 (Anne Carolline Goulart)

Anneh Carolline said...

Eu quero. Kero. :3 (Anne Carolline Goulart)

Priscila Rocha said...

Eu quero 🌷

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!