quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Esquadrão Suicida - Trailer #2 ... E que trailer!!!

Fala guerreiros e guerreiras!!!

Boa semana para todos, e apareci de novo, depois de muita ausência, tem sido dias muito corridos, vários planos, novos empreendimentos acontecendo e muito trabalho, além de uma preparação básica para o reencontro do nosso clã neste final de semana nas serras gaúchas! (Não vejo a hora!!! *0*)

Gente, o assunto hoje é DEMAIS!!! Eu ainda estou em choque, em êxtase, pipocando em quanta rede social tenho, porque esta madrugada saiu o novo trailer do Esquadrão Suicida (Suicide Squad) e eu tô ROXO E VERDE de ansiedade!!! (Capitão, entendeu a referência, né? XD)





Um trailer recheado de coisa boa! Eu nem sei por onde começar!
Falei hoje pela manhã no facebook uma grande verdade, todos sabem o quanto sou maluco pelo Superman, e o quanto quero assistir Batman V Superman; A Origem da Justiça, mas devo confessar que o Esquadrão está roubando toda minha atenção, sentimentos e empolgação e admito, estou muito mais com vontade de ver o Coringa do Jaroldo e aquela maravilha chamada Harley Quinn da Margot Robbie!!!




Primeiro, o trailer é totalmente entoado pelo som de Queen e sua Bohemian Rhapsody! Ponto pro Esquadrão! A música chega a se fundir com as cenas e está tão bom, TÃO BOM! Combinou tanto!!!
Agora, lembram do primeiro trailer que tocava I Started a Joke do Bee Gees? E agora isto! Sinal de que vem por aí provavelmente a melhor trilha sonora de filmes da DC Comics! Eu até arriscaria a comparar o Esquadrão com os Guardiões da Galáxia nesse quesito, pois ao meu ver, os Guardiões detêm a melhor trilha sonora dos filmes da Marvel. Sorry pra quem não concordar... mas isso é o que penso.



A Harley e o Joker roubaram TODO O TRAILER para eles dois, os outros são meros coadjuvantes, sim tio Will Smith, lamento, mas tu vai ser secundário.
O Jared Leto deu um tapa na cara da sociedade (leia fanboys) Que Coringa!!!! PQP!!! ele está assustador e psicoticamente maluco! Quer mais Coringa do que isso!? E gente, por favor, tá na hora de desapegar do Coringa do Heath Ledger! Foi bom? Foi. Uma abordagem totalmente diferente do que se tinha visto, mas o Leto está vindo uma roupagem totalmente nova e bem condizente com os tempos atuais, e eu sou fã do Joker, ele sempre foi meu vilão favorito, e estou AMANDO!
Jared Leto+Coringa é muita emoção pra meu coração aguentar!!!! <3 *0*





Arlequina está linda! Esta louca piradinha da cachola, está sapeca, criançona, sexy... LINDA! Margot Robbie parece ter nascido para esse papel e com tudo que saiu do Esquadrão até agora posso dizer que ela pode chegar a MITAR no papel!








O trailer em si é muito bem bolado, deixa a gente com vontade LOUCA de assistir o filme novo e ver realmente o enredo!
As cenas... nossa! Tantas alusões a histórias das HQs, eu quase chorei de tanta emoção!



Esta cena! Este coração de tinta e ácido <3 #Morto ft. Enterrado
E depois deste GIF maravilhoso que mostra a origem da Arlequina e seu amado Coringa recolhendo sua amada/ criação (Estou quase certo disso) vamos aos pontos exatos que notei no trailer.
1- Quase certeza que a vilã do filme é a Magia, ou se não for ela, é alguma entidade mágica, o irmão dela talvez? Pelo menos, pelas cenas rápidas que vi, acho que é isso.
2- Aparece no inicio o encarceramento e contenção de quase todos. Só não vi a Magia, que aparece lá no love com o Rick Flagg (provável par romântico) Acho que ela vira Magia no decorrer do filme e ai o negócio fede! Outra! A Katana aparece depois, e nada de estar aprisionada, acho que ela é contratada pela Amanda, não sei, posso me enganar, mas acho que é assim.
3-Dizem algumas línguas que o Dick Grayson (Asa Noturna) pode aparecer infiltrado no filme...
4-A Katana provavelmente vai invocar alguns espíritos! Alguém além de mim notou os olhos pretos nela?

Eu nem vou falar mais nada! Eu vou deixar vocês verem por si mesmo e tirarem suas conclusões! O negócio tá lindo!!!!!






Agora resta a nós esperar pelos próximos updates e torcer enlouquecidamente para Agosto não ficar tão distante!



Semana que vem postaremos vídeo do acontecido na serra, e falaremos um pouco das aventuras deste viking que vós escreve e da unicórnio viking que está quase surgindo! *0*

Muito obrigado a todos os que tem nos enviado seus feedbacks pelas redes e por aqui, e pelo carinho e claro, por nos acompanhar!

Aquele hail viking caprichado carregado de muito BUAHAHAHAHAAHA!!! psicótico de Joker!
Boa semana para todos!!!!

Hail!

2 Comments:

Isabela Bender said...

Também estou muito ansiosa para esse filme ! Tomara que chegue logo <3

Jéssica Veneno_Official said...

Cada vez que assisto um teaser eu choro de tanta emoção,esse filme vai ser muito pika das galaxias universais , e quero ver Jaroldo matando todo mundo ,representa nós Jaroldo :)

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!