quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resenha: [The Inverse]

Oiiii zentiiiii!!!!!

Nossa quanto tempo né?!

Sei que fiquei um tempão sem postar, e é aquela velha desculpa de que final de ano é um fuzuê só!! E diferente de todo mundo, não tive férias de final de ano, então nada de folga além dos feriados obrigatórios!!

Mas vamos falar de coisa boa?!

Essa semana recebi o presente de natal que o Khriz me deu! E eu fiquei imensamente feliz porque eram coisas que eu já estava namorando há um tempo!

Conheci a The Inverse pelo instagram da vida, não lembro no perfil de quem vi, mas joguei no google pra procurar por reviews e logo fiquei feliz em saber que os produtos eram feitos por eles mesmo e com preços bem camaradas!!

Fiquei dias namorando o site inteiro, e não sabia por onde começar a escolher! Foi então que o Khriz começou a me sondar sobre o que eu queria de presente de natal, e sem pensar duas vezes já mandei os links do que eu queria!

Escolhi um par de brincos e um colar, os ois em acrílico cortado a laser!

Fizemos o pedido no dia 21/12, fiz o pagamento no dia 24/12 e no dia 28/12 eles enviaram. Eu esperava mesmo receber só dia 04/01, mas vi que foi feita um tentativa de entrega no dia 31/12! Como coloquei o endereço de onde trabalho, nesse dia não tinha ninguém lá! Então quando voltei na segunda tu só estava esperando pelo carteiro!

Agora vou mostrar as fotos de como os produtos chegaram.




Eu pedi frete por carta registrada, e não esperava que chegasse tão rápido e tão bem embalado! Confesso que estava esperando que chegasse tudo num envelope pardo comum, mas chegou nessa caixinha cheio de plástico bolha do amor!



Imagina a minha felicidade quando abri o pacote e vi que tinha essa cartela linda de adesivos de brinde?! Quem segue o blog já sabe que sou louca por itens de papelaria, apesar de não postar muito aqui, já fiz um post falando sobre isso, e pensando bem agora,  nunca fiz post sobre os meus itens! Preciso organizar tudo e colocar aqui!

Agora sem mais enrolação vamos as fotos dos produtos mesmo!




Esses são os brincos da coleção "Cat On The Moon" tem colar dele também! Na verdade eu queria mesmo um maxi brinco de pentagrama, mas quando vi esse não resisti e já coloquei na cesta de compras. Como eu não estou acostumada a usar brincos grandes assim, achei eles bem pesado quando experimentei, não sei dizer então se eles são realmente pesados ou não, mas depois de um tempo até que tu se acostuma!





Desde que começou a pipocar fotos de tumblr e instagram desse coalr p or aí eu quis na hora, mas até então não tinha tido coragem de gastar tanto nele, e quando vi ele no site não pensei duas vezes e já comprei!! Ele é bem leve e ficou super bom no pescoço, e ainda tem um pesinho atrás em forma de caixão com o nome da loja, que eu não consegui tirar uma foto decente pra mostrar!

A compra pelo site é super fácil de fazer, e o envio é rápido! A qualidade dos itens é maravilhosa, e a peça é bem grossinha, então não corre o risco de entortar ou quebrar!

Estou louca pra fazer fotos com os meus presentes, e lógico que quero comprar toda a loja o mais breve possível!! (tá tá, nem toda, mas boa parte dela!!)

Bom gente por hoje é só!! Espero que tenham gostado review!!!

E obrigada por nos acompanharem, e que nesse novo ano possamos trazer pra vocês coisas boas e felizes! E que todos vocês tenham um 2016 maravilhoso!!

Amo vocês!! Até a próxima!!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!