sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Fluttershy ~ Equestria Girls Rainbow Rocks

Oieee zentiii!!!


Tudo bem com vocês?! Por aqui o calor está infernal! Agora está chovendo, mas ainda está muito quente! Não vejo a hora do inverno voltar!!

Boom, hoje vou falar de um presente que o Khriz me deu já faz um tempo! FOi uma mega supresa porque foi um presente sem motivo nenhum!

Todo mundo sabe que a minha pony preferida é a Rarity, mas o Khriz me trouxe a Fluthershy porque não tinha mais a Rarity e ele achou que eu fosse gostar dela! E ele acertou em cheio!!

A Rarity que eu tenho e que já mostrei aqui ela é do primeiro filme das Esquestria Girls, que também ganhei de presente do Khriz. Já a Fluttershy é do segundo filme, o Raibown Rocks!

Vou mostras as fotos dela e depois falar algumas coisinhas! :D




 Ela está muito linda e com a roupa bem fiel ao filme! As dolls do primeir filme vinham com roupas random nada a ver com as do filme!




Ela veio só com o microfone de acessório. A Rarity veio com um óculos e um pente! Que não posso passar no cabelo dela porque uma passada é uma mecha perdida e o cabelo delas e muito fino!

Agora vamos comparar um pouquinho as duas!

Roupa da Rarity. Só uma saia e as botas.

Roupa da Fluttershy. Saia, blusa e botas.

Rarity veio com um "maiô" pintado ao corpo e a Fluttershy veio com as "meias" pintadas.

Como a Rarity vem com botas fechadas ela não precisa de pés né?!


As duas já estão super grudadas, só faltam as outras 4 agora!!
Elas são lindas demais! Estou muito apaixonada pela Fluttershy e óbvio que morrendo de vontade de ter todas as outras!! 

E aí zenti, vocês gostam de My Little Pony?! Qual é a pony preferida de vocês?!

Espero que tenham gostado do post rapidinho, e vamos torcer pra esse calor ir embora rápido de uma vez!!

Até a próxima!!


2 Comments:

Jéssica Veneno_Official said...

Olha essa roupinha que gracinha .... Tenho a Draculaura da Monster , essas bonecas alternativas é tudo !

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Unicórnios e Barbas said...

Eu ainda não tenho nenhuma MH! São tantas que nem sei qual escolher pra comprar primeiro!!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!