quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Novas compritchas - Dark Passion Play e Imaginaerum Special Edition - Review

Fala meus guerreiros e guerreiras!!!

Nossa! Ando sumidasso! U.U Sinto muito! Mas a vida profissional anda bem agitada (para o bem) não que esteja me queixando, pelo contrário, é ótimo, mas meus tempos estão beem curtos!

Mas vamos lá, falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix! XD ...Não, mentira!! :D

Semana passada recebi uma compra que fiz na parceria com uma das meninas da Comunidade Branca de Nightwish no facebook, Bruna, que necessitou, com pesar no coração, se desfazer de parte da sua coleção e estava bem preocupada de que quem compraria seus CDs e se cuidaria deles e preservaria tanto quanto ela o fez... Dai cheguei eu na parada, o cara mais chato da terra em relação a seus CDs.... Se duvidar eu pego eles até com luva de borracha!
Depois de algumas trocas de mensagens consegui comprar os dois álbuns de Nightwish que eu mais desejava e ainda não tinha, e dois dos meus favoritos, depois do Endless Forms Most Beautiful.


E foi assim que chegaram aqui em casa, meus mais novos "preciiiiioooossssssossss"! O Dark Passion Play, na sua versão Standard e o Imaginaerum em edição especial alemã! :D

Vamos começar pelo inicio (dãããã!) Os CDs vieram super bem cuidados e embalados, nota 10 para Bruna que mostrou o quanto ela zela pela qualidade deles.
Eles são LINDASSOS!!!!!! Eu ainda estou mega apaixonado pelo Imaginaerum! Gente... que obra de arte!!! Ta loko!


O Dark Passion Play, já é clássico! e se aplicando a mim, é bem contraditório, explico porque;
É bem contraditório e engraçado pois gosto dele muito e o não curto a Anette nem um pouco...
Eu já falei isso antes, mas das vocalistas de NW Anette sempre foi a minha menos favorecida.... Concordo que ela trouxe uma sonoridade bem diferente a banda, mas a voz dela não me desce, sei que muitos a amam, mas não estou nesse grupo, cada pessoa, uma opinião, cada opinião um mundo, sendo assim... A gente mesmo não curtindo aceita, opinião é que nem religião, sempre digo isso.

A sonoridade do álbum é muito boa num geral e acho as musicas dele SENSACIONAIS! Aliás, tem músicas nesse álbum que eu realmente amo! Seja pela letra ou pelo som.



Falemos no meu hino... The Islander! Já falei o quanto essa música mexe comigo!? O som é quase um chamado para entrar em trance! Penetra nos ouvidos e se arrasta pelo sistema nervoso todo!
Tá parei... Mas eu gosto demais dessa musica! Marco f*cking Hietala... Obrigado!  E tio Tuomas também! ;)


E tantas outras tão preferidas quanto... 7 Days to the wolves (minha alcateia uiva!), Master Passion Greed, Amaranth, Bye Bye Beautiful... The Poet and the Pendulum <3


O outro novo bebê na minha coleção é esta maravilha de edição especial alemã de Imaginaerum! Tão importante quanto! Afinal, foi por causa deste álbum que me tornei fã!


Storytime foi a amor a primeira ouvida! Nunca nada me conquistou tão rápido!
Além dos sons fodásticos, esta edição vem em uma caixa e ao abrir ela, abre-se em 3 partes, cada lado com um CD, vocal e instrumental. no meio o livreto e um poster banner com toda a arte do álbum! <3 Quer coisa mais bonita??? :D


As artes do Imaginaerum, ao meu ver, são as melhores dentre todos os álbuns lançados por NW.
E eu preciso dizer... QUE BOM CUIDADO QUE A BRUNA TEVE! Os dois álbuns estão impecáveis, como se eu tivesse tirado eles do lacre plástico, realmente estão do jeito que eu gosto e assim vão ficar! hehehehe :D



OBRIGADOOOO BRUNAAAA!!!! Seus filhos e agora adotivos meus, estarão em excelente cuidado! Pode ter certeza!
Destaques do Imaginaerum na minha opinião? Storytime <3; I want my tears back; Scaretale; The Crow, the Owl and the Dove e por último Last Ride of the Day (AMO ESSA MUSICA!)

A quem curte um metal melódico com pegada cinematográfica, precisa ter Imaginaerum na sua estante. quem curte uma pegada mais agressiva dentro deste gênero, e ao mesmo tempo mais pop Dark Passion Play está mega indicado!

E era isso minha gente! Queria muito poder compartilhar isto com vocês!
Espero tenham gostado da minha "menos resenha, mais opinião" deste álbuns fantásticos.

E agora, se me derem licença vou á assistir meu seriadinho da Supergirl, porque eu sou humano e tenho meus vícios! :P

Bom resto de semana para todos e sexta feira se encontram com a Athene!

Aquele abraço barbudo e hail viking para todos! o/


2 Comments:

Bruna said...

Não poderia estar mais feliz! Com certeza foi a melhor venda que fiz (uma das mais doídas) mas espero de coração que esses cd's MARAVILHOSOS te tragam muitas alegrias, assim como trouxeram à mim! Muito feliz em vê-los do outro lado do Brasil hahaha mas nas mãos de uma pessoa muito gente boa e super zelosa que vai cuidar meu bem deles.
Mais uma vez, muito obrigada!

Unicórnios e Barbas said...

Eu que agradeço completamente Bruna!
Fico realmente feliz pelo retorno e pode ter certeza que sim, serão culpados de momentos de muita inspiração e trabalho :)
E faço minhas suas palavras, foi mto bom poder fazer negócio com alguém tão gente boa do outro lado do Brasil! :D

Grande abraço!!!

Khriz.

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!