quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SUPERNATURAL: Minhas artes favoritas!

Fala guerreiros e guerreiras...e HUNTERS! \o/

Pois é, já tá na cara o assunto de hoje, SUPERNATURAL!!!! Yeay!!!!!
Vamos começar do inicio. "Hoje não é quarta feira barbudo!" Eu sei, desculpas, Athene e eu precisávamos de uma folga e usamos o feriadão para desconectar um pouco... e trabalhar em outros projetos outro pouco :P



Como a semana que vêm estreia a nova temporada de SPN aqui no Brasil, a 11ª, e como nunca falamos deste seriado, QUE A GENTE ACOMPANHA DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA! COMO QUE NUNCA FALAMOS DELES!!!!?? <o> Decidimos nos redimir e fazer uma semana SPN!!! E começamos hoje, amanhã tem post da unicórnio e na próxima segunda feira.... ta-ta-ra-tããããã.... Adivinhem?! :D \o/

Entãaaaaaaaao.... como eu sou o "arteiro" desta dupla dinâmica... resolvi tirar a luz as artes que eu mais gosto de SPN e que tenho no meu HD pessoal e colocá-las aqui.
Tem muita coisa, muita imagem antiga.
Muita coisa eu desconheço autor, queria saber para dar os devidos créditos mas as vezes o que está no Tumblr, Pinterest ou até Google é meio que sem origem... então, peço desculpas aos que não colocar nome do autor, mas deixo declarado aqui que todos os devidos créditos vão para os artistas responsáveis pelas obras expostas, ok?

Sempre fui louco pelos fanarts de SPN, e muito mais das artes oficiais, sabe daqueles que fica esperando uma nova temporada para ver os posters oficiais e ver quais novas artes a CW lança?? Então!.. Eu sou pior! hehehe.

SPN é tão rico e tão vasto que os limites para se criar uma ilustração/ arte deles são quase que inatingíveis! É muita coisa boa para rabiscar! É anjo, demônio, criaturas, símbolos, céu, inferno, purgatório... Nossa! Não tem como não coçar a mão dos ilustradores ai (E falo de mim também! hehehehe) Engraçado... Está ai algo que nunca desenhei, acho que tenho um par de sketches de SPN por algum lugar, mas em 11 anos assistindo e tendo o seriado como um dos meus favoritos eu nunca fiz nada deles cara!!!! Como isso!?? <o>

Vamos então aos meus favoritos, artes oficiais (posters e wallpapers)primeiro e fanarts depois, ok?














E agora bora pra melhor parte... Os fanarts fodões!!!

Castiel The Hand Of  God by scotty309
Dean Winchester Devil's Trap '  by scotty309 
Sam Winchester Unleash The Power Within - by scotty309
The Haunting Of Bobby Singer by scotty309
weeping_angel_by_guiltyfox

Um dos que não conheço o autor (Ali consta by the Kao, mas não sei...)mas PIRO NESTA ARTE!
É o protetor de tela do meu celular! XD Hora da Aventura e SPN é muito <3


Stained_Glass_Windows___SPN_by_nami86
Sam-Lucifer-s-Vessel-sam-winchester
Dean_Winchester_The_Colt_by_Petite_Madame

Cain by Timothy
Anna Full of Grace  by scotty309
angel_of_the_lord__feb__4__2012_by_practicallyuseless






shanaou - Michael and Lucifer
Confesso que curto esta arte mais pelo conceito do que por esse estilo meio... bem... rsrsrsrs
spn___don__t_drink_the_water_by_lenneth-d4qheye




E era isso meus caríssimos! Estas são minhas artes favoritas e posters favoritos...
Aqueles que eu achei nome da obra e autor coloquei na legenda da foto, os que não por favor sintam-se credenciados! ;)

E agora, bora curtir estas imagens fodonas e aguardar a parte 2 da Athene que vem amanhã! Enquanto eu assisto SPN que tá na hora! ;D FUI!


Aquele abraço barbudo e hail viking esperto em todos! o/


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!