domingo, 13 de março de 2016

Kit de desodorantes Bozzano Batman V Superman: Edição especial comemorativa - Review

Fala guerreiros e guerreiras!!!

Pois então, é domingo!!! E eu aqui? É! Esta semana foi meio difícil tanto para Athene quanto para mim, que estou com um probleminha de dente, e acreditem, incomodou bastante!!!

Maaas, como agora estou de boas, resolvi finalmente fazer minha postagem da semana, e hoje é um review ;)

Na terça feira que passou acabei achando ( estava na hora!!) o novo kit (edição limitada) da Bozzano em comemoração ao novo filme do MITO Kyrptoniano!! Batman v Superman: A Origem da Justiça


Falando inicialmente da embalagem... Me fala como não amar isto!!!! (Se bem que a do Batman é dispensável, mas hoje darei uma trégua ao Bátima e vou falar normalmente dele, hehe)

As embalagens são demais!! Elas simulam os uniformes do Super e do Bat. Além disso, a caixa/ suporte deles tem as capas atrás de cada desodorante.






Os textos deles, são SUBLIMES!!! Gente, que marketing! Que design!
A equipe que desenvolveu o conceito visual destas belezinhas está de parabéns!!!
Olhem os textos abaixo!!!





Os perfumes:
O do Super é realmente bem pro dia, bem esportivo, com aquele estilo de desodorante para sair pra correr ou pra fazer cardio, sabe? Tipo...desodorante de academia! É bem gostoso! Eu não sou muito fã de desodorante em spray e confesso não ter usado Bozzano antes, primeira vez mesmo.
Mas ele é bom, fica super forte quando se aplica mas depois de uns minutos fica com um cheiro bem fraco que não incomoda e sim, não sei se exatamente são 72 horas de perfume e proteção, mas tô fazendo teste e coloquei o do azulão ontem (Sábado) às 19 hs. e agora (Domingo, 17 hs) ainda sinto o perfume. Mas não vou conseguir ir além disto porquê preciso tomar uma chuveirada logo!!!

Já o desodorante do Bats é extremamente de noite!!! Tipo... Enquanto o do Super é cheiro do cara esportista-escoteiro o do Batman é o do ricasso, playboy!
É um cheiro bem mais forte, que lembra perfume mesmo e mais adocicado... Não foi exatamente meu favorito mas a Athene (que odeia qualquer coisa que emita cheiro achou melhor ele... Vá entender!)


É uma edição limitada que achei muito, muito boa! Que mereceu ser comparada e que tem detalhes perfeitos e muito bem pensados (o caso dos códigos de barras) <3
E até a parte de trás da embalagem que está foda!




Recomendo aos fãs de quadrinhos ou do Super, ou Batman correr atrás.
Na Farmácia onde comprei, aqui na minha cidade o custo foi de R$ 16,00 ambos, um valor que achei super favorável e em conta.






Fica aí então uma bela dica para comemorarmos o filmasso que está quase estreando!!! \o/
Que venha BvS!!!! <3 Não vejo a horaaaaaaaaa!!! *________*

Bom domingo para todos e bom inicio de semana!!!
Grande abraço viking/ barbudo a todos! Hail!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!