quarta-feira, 20 de abril de 2016

Caramell

Oieee zentii!!!

Tudo bem com vocês?! Então, depois de muito tempo consegui ter uma inspiração e me lembrei que eu ainda não tinha feito um post sobre a Caramell!!

Pra quem acompanha o blog já viu por aqui a Pandora, minha primeira pullip, já fiz post sobre ela aqui  e hoje vamos falar só da Caramell!

A Caramell é uma pullip Kit MIO (make it own) ou seja, ela vem toda desmontada pra você montar e pintar o rostinho como quiser!

Ela vem assim na caixinha:

Foto por: http://eof.cloverpetals.com/pullip-mio-kit-here/

Aqui uma foto de todas as peças que vem:

Foto por: http://thehollycopter.com/make-your-own-pullip-mio-kit-from-junkyspot-com/
Pra variar eu não tirei foto da Caramell desmontada, mas também zenti, ela já está comigo há mais de uma ano, ela chegou aqui no dia 05/01/2015, que vergonha não ter postado antes né?!

Consegui a Caramell graças a ajuda da linda da Le Fay do Antik Garden ela postou no grupo de vendas de doll se alguém toparia fazer uma compra conjunta com ela pra rachar o frete, daí eu fui lá e me candidatei!

Logo depois que comprei ela anunciaram que não iam mais comercializar os kits MIO's, o que é uma pena.

A Caramell é um pouco mais morena que a Pandora, lembrando mesmo a cor de um caramelo, por isso o nome!!

No último meeting de dolls que teve finalmente consegui uma wig decente pra ela, ela estava com uma que eu mesma tinha feito, mas era uma vergonha! A wig é perfeita, já que um dia pretendo que elas sejam a Nana e a Hachi! 

Bom chega de explicações e vamos logo as fotos dessa lindeza!!

Fotogênica desde sempre!


A roupinha eu também fiz todinha! (*˘︶˘*)




Com a maninha amada!

Vivem grudadas!

Mandando beijos pra todos!
Não tenho como não amar!!! Adoro elas, e  bem que queria poder andar com elas por aí, tirar fotos em vários lugares, mas dá um medinho de sair com elas!

E eu quero que a família aumente claro, ultimamente estou enlouquecida pra ter uma byul, aquele beicinho está conquistando meu coração!!

Bem pessoal espero que tenham gostado do post, desculpem algumas fotos estarem meio ruins, mas um dia tiro fotos melhores! hahahaha

Obrigada por nos acompanharem e até a próxima!

Amamos vocês!!


4 Comments:

Luly said...

Awwww que fofa! Parabéns pela nova baby da casa <3 ah e btw tu que fez o face dela? Ta muito lindinha ^_~.
chu~<3

Unicórnios e Barbas said...

Oii Luly fui eu siim! :D
Obrigada, ela é um xodózinho!! <3

Juliana Vogel said...

Que amor 😍

Jéssica Veneno_Official said...

O que falar da Caramell que mal conheço e já considero pakas ? Linda ,nossa Athene ela montada não parece nem de longe a boneca desmontada que chegou,agora ela tem vida , quero mais posts de bonecas :)

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!