quarta-feira, 13 de abril de 2016

DOUTOR ESTRANHO - Primeiro Trailer (Eu nem chorei, eu só fiquei tremendo...)


Fala, fala meus guerreiros e guerreiras!
Feliz dia do beijo!!
Aproveite e beije muito, namorad@,espos@,mamãe, papai, o cachorro, o gato... Escolha quem merece um beijo (seja qual for o topo) e beije! :*

Para quem não sabe, nesta madruga, saiu o primeiro trailer oficial do vindouro filme da Marvel Comics do Doutor Estranho!!!!!


Como este que vós escreve estava já no quinto sono quando saiu, assim que acordei foi o primeiro que vi. e confesso que ainda estava meio dormido e acabou acontecendo tanta insanidade nesse trailer que tive que re-assistir antes de publicar isto, e só posso dizer, NOSSA! TAQUIUSPARIU!!!! 

RRRRRSSSSSHHHHHPPPPOOOOOHHHFFFFFF!!!!!!!
A mente explodiu!!! 


Gente, é insano!!! E o melhor é que é tão insano quanto as HQs do Strange e isso meu deixou muito feliz, aliás, isso fez meu hype ir láaaaaaaa pras alturas!!!
Quando foi divulgado que o filme sairia eu meio que não levei fé, afinal, Stephen Strange é uma personagem pra lá de complexa e as HQs dele são uma viagem de ácido em looping infinito!

Logo depois começaram as especulações de quem interpretaria o mago supremo, acabou que o Jared Leto foi um dos candidatos... *pausa dramática* Era difícil de imaginar mas ia ser "mucho loko"... Me fez pensar tanto que até uma ilustração do Jaroldo como Estranho eu fiz....

A vestimenta que eu criei encima da personagem adaptada para filme até que não
ficou tão distante do que foi oficialmente feito, hein?
 ... Maaaaaaaas um outro dos candidatos ganhou o papel, Benedict Cumberbatch acabou sendo confirmado como o novo Dr. Estranho!!! (Digo novo porquê para quem não sabe houve um filme em 1970 e guaraná com rolha... terrível!)

O.O

*Pausa dramática novamente*

A p@#ra tava ficando REALMENTE séria! 








O Benedict é mega conhecido por trabalhar realmente bem, alguém lembra dele como Khan no segundo filme de Star Trek! Ele foi SENSACIONAL! E deu raiva pra valer como vilão... E nem falo nele como Sherlock Holmes porquê merece palmas de pé!
Portanto... Eu já tinha claro que vinha pela frente um Dr. Estranho que me faria pirar.



Pensa em alguém foda! O Benedict, indo numa loja de HQs, vestido de Dr. Estranho, para comprar
uma HQ do Dr. Estranho!!!! <o>

"Inception"

Sambando na cara da sociedade...
Ai surgiram as primeiras fotos, e gente.... eram nerdgásmos MÚLTIPLOS! Ele estava lindo!
Eu vi o Olho de Agamotto e quase tive um troço!!!!! Parecia ter pulado das HQs!! Vieram na sequencia fotos das filmagens e nossa! Novamente, que espetáculo visual nos figurinos! Demais!!!
E agora pra fechar com chave de ouro essa MARAVILHA FUCKING POWER PODEROSA deste trailer INSANO que tu vai conferir agora!!! Aperta o play!



E ae? Não é doideira!? Sim! É!
Mas gente, o mago supremo é assim mesmo! E a Tilda Swinton como "o ancião" ?? *_____*
Essa mulher sempre pega uns papeis que tu não sabe se é homem, mulher, alienígena...
Ela sempre, SEMPRE arrebenta! Não vejo a hora de poder ver na telona!
Tilda Swinton como "O Ancião"
Detalhe: Me mijei todo de emoção aqui quando vi no fim o "Sanctum Sanctorum " aparecer! *____________* Meu <3 não aguenta!

Fala se não é doideira!!!

*_________*

Saia logo que quero lhe assistir!!!!
Só não é mais foda porquê inevitavelmente lembra A Origen (Inception) mas Strange sem universos paralelos não seria Strange! 
Vou dizer pra vocês que este filme vai ser que nem os Guardiões da Galáxia, ninguém espera nada e páaaaaa! Soco na cara, chute no estômago e cérebros explodindo! Tem tudo para ser um dos melhores do universo cinematográfico Marvel!
Na minha opinião, vem aí um personagem tão forte e tão marcante quanto o Tony Stark do Robert Downey Jr.
Lembrem destas palavras!

Fazer o quê se sou excelente, né?
E caso vocês queiram que eu faça uma postagem especial sobre o Dr. Estranho das HQs e conte a vocês tudo que sei e meus pareceres deste mago criado pelo Tio Stan Lee e o Steve Dikto, cheio das referências (que me fazem gostar MUITO dele) como...
A proteção que ele tem de uma tríade de entidades, o Olho de Agamotho, que nada mais é do que uma alusão ao "Olho que tudo vê", triângulos, livros e livros de conhecimentos mais antigos que o homem e a pseudo "morte" que precisou acontecer com o Stephen para o Mago Supremo nascer... Em fim... Deu para perceber que é um assunto que eu gosto e conheço. Hehehehe.
Se quiserem mais me façam saber nos comentários, será pauta para as próximas postagens se assim desejarem, ok?
E se gostou disto que leu, compartilha com outros nas tuas redes sociais!!! Espalhe o universo viking unicórniano deste blog! ;) Este barbudão agradece! :{D)))

Abraço grande a todos! E fiquem ligados que semana que vêm temos ensaio fotográfico novo de uma das nossas parcerias!! :D A gente vai dar uma banda por certo Jardim Venenoso por aí... heheheeee...

Abraço barbudo em todos! ;)

1 Comment:

Jéssica Veneno_Official said...

Ouvi boatos que neste tal Jardim vive uma linda Bruxa ,mas são só boatos hahaahahahaha , nossa como começar este comentário , é tão estranho você viver uma infância lendo gibis e depois ver como os personagens se tornam na vida real ,sua versão de carne e osso , estou ansiosa por este filme , e só pelo trailer sei que vou chorar do começo ao fim , eu não consigo imaginar o Jaroldo interpretando o Doctor Estranho porque aqui temos dois tipos de bizarrice maluca , Coringa é um louco de pedra sem alma , Doctor estranho é um louco mas no sentido :Quero testar meus limites , são loucuras diferentes , mesmo assim amei o desenho ( manda pro inbox do Jaroldo ele vai amar ) ,Obrigado pelo carinho com a loja e Atheninha faz video do Doctor Estranho porrrrrrrrrrrrr favor nunca te pedi nada ! Abraços apertados !

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!